Marisa aproveita polêmica em publicidade

Publicidade da rede de lojas Marisa nas redes sociais. Imagem: Divulgação / Facebook.

Publicidade da rede de lojas Marisa nas redes sociais. Imagem: Divulgação / Facebook.

A rede de lojas Marisa divulgou uma nova campanha para o Dia das Mães  nas redes sociais. A rede aproveitou o momento polêmico com o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dado ao juiz federal Sérgio Moro para sua publicidade.

Ao depor, Lula afirmou que o interesse em adquirir um apartamento no condomínio Solaris, no Guarujá, era de sua esposa falecida recentemente, dona Marisa.

A campanha no Facebook diz: “Se a sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. A publicidade chamou a atenção de internautas. A publicação já recebeu mais de 1.600 comentários, elogiando ou criticando, além de mais de 9,7 reações e mais de 5.400 compartilhamentos.

No Instagram, a publicação recebeu mais 5.400 curtidas e mais de 1.400 comentários.

Veja alguns comentários:

Vocês deviam ter vergonha de uma propaganda porca desta. O Brasil passando por momentos sérios de desconstrução de todos os direitos conquistados a duras penas, a democracia ruindo a cada dia e vocês contribuindo para isto. Este é o tipo de empresa que em nada contribui para o Brasil”, comentou um internauta no Facebook.

Só vim pra curtir essa publicação, é vocês já ganharam mais um cliente, vou aproveitar pra encomendar os presentes de minha querida mãe… Parabéns”, disse outro.

Parabéns Marisa (me refiro a loja). Vcs me lembraram os anos 90 onde não existia o politicamente correcto, mimimis e blábláblás. Muito obrigado equipe de marketing por me proporcionar isso…”, comentou outro internauta.

O que importa é que o povo simplesmente amou a ideia! E isso já deu a viabilidade esperada… Ainda que por ventura apaguem”, disse mais um.

Nossa… quanta falta de respeito. Bola Fora total. Do meu $$$, vocês não veem mais um realzinho. Piada de mau gosto”, escreveu outro.

'