Após polêmica, Taís Araújo manda doce de abóbora para Ana Maria

A atriz Taís Araújo enviou doce de abóbora para a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (16). O presente foi acompanhado de um bilhete e exposto em uma mesa do estúdio do programa ‘Mais Você’, da Globo.  Logo no início da atração Ana Maria comentou a repercussão da polêmica nas redes sociais.

Taís Araújo, Ana Maria Braga, abóbora

Foto: Reprodução Twitter

Taís Araújo, Ana Maria Braga, abóbora

No programa de segunda-feira (14), a atriz se recusou a comer um nhoque de abóbora preparado pela apresentadora. Taís era uma das convidadas e afirmou não gostar do alimento. Ela disse ainda que não ia comer abóbora só porque estava no programa. “Não vou mesmo”, afirmou a atriz. A negativa causou constrangimento geral.

“Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, questionou Ana Maria. A loira explicou que sua produção costuma ter cuidado ao pesquisar os gostos dos seus convidados. “Mas é para eu aprender também. A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”.

O prato foi aprovado por Fernanda de Freitas, que também era uma das convidadas do programa. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais. No twitter, Taís Araújo se justificou “Aí você acorda toda feliz pq vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!”, escreveu, e completou, “Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, @ANAMARIABRAGA Mas o molho tava incrível!!!”

'