Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – Após ser esfaqueado, Valdemiro Santiago afirma que camisa ensanguentada faz milagres
Search
sexta-feira 20 janeiro 2017
  • :
  • :

Após ser esfaqueado, Valdemiro Santiago afirma que camisa ensanguentada faz milagres

Dois dias após ser esfaqueado pelo ajudante-geral Jonatan Gomes Higino, 20 anos, em um culto na Igreja Mundial, o apóstolo Valdemiro Santiago disse que a camisa que vestia no dia do atentado tem promovido milagres.

“Até a camisa ficou ensanguentada e, através da camisa, Deus já curou pessoas na igreja. E através de mim. Mas não sou nada, sou pecador”, falou. O pastor relembrou o atentado em vídeo divulgado nesta terça-feira (10) em rede social da igreja, no qual apareceu ao lado da mulher, a bispa Franciléia de Oliveira.

A camisa com sangue virou objeto de devoção, foi exibida e sacudida nesta terça-feira, no primeiro culto após o atentado. Durante a celebração, o sangue da camisa foi esfregado em um tecido branco, onde os pastores estão recolhendo digitais dos fiéis. Segundo o religioso, o pano ensanguentado será levado para Israel para promover a cura dos fiéis.

Em seu retorno à igreja, o pastor pediu ajuda aos fiéis para manter seu canal na TV por assinatura. Segundo o religioso, são necessários R$ 8 milhões por mês. “Eu preciso de ajuda para pagar este canal, esta obra”. Durante o culto, o pastor chamou um rapaz até o palco e brincou: “Eu não vou nem revistar você. Mas não aperta não, porque estou todo costurado”, disse em meio a risos da plateia. Valdomiro ainda contou que vem sofrendo ameaças e mudou o número telefônico.

Veja o vídeo:

Folhapress

'



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    '