X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Fernanda leva punição e casa vai para 'Tá com nada' durante festa do líder

Com a punição da confeiteira, os brothers bateram o limite do "Vacilômetro"


A festa do líder Lucas no Big Brother Brasil 24 da noite desta quarta-feira, 6, começou feliz, mas a felicidade não durou muito tempo. Durante a madrugada de agito, Fernanda entrou com um copo de bebida na casa e foi punida com a perda de 50 estalecas, o que levou a casa inteira para o "Tá com Nada". As regras do programa não permitem entrada de alimentos e bebidas da festa dentro da residência.

Com a punição da confeiteira, os brothers bateram o limite do "Vacilômetro", um contador de infrações dos participantes durante o programa. O atingimento do limite já vinha sendo esperado desde a semana passada, quando ocorreu uma treta generalizada devido à perda de estalecas. Na ocasião, o apresentador Tadeu Schmidt explicou ao público no que consiste o castigo: o grupo inteiro é punido e recebe apenas uma alimentação básica.

"Eles estavam muito perto de chegar no 'Tá Com Nada' e aconteceu. Agora é perrengue, mas arroz, feijão e goiabada estão garantidos", publicou o diretor do programa, Boninho, no X, antigo Twitter.

A punição coletiva veio rápido e todas as "regalias" foram suspensas, agora os brothers estão com menos benefícios do que a Xepa. Ao abrir a geladeira durante as festividades, Lucas e outros participantes se depararam com todos os mantimentos confiscados. Agora todos serão obrigados a passar os dias apenas com itens básicos de sobrevivência.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: