Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – Brad Pitt e Jolie fazem primeiro comunicado conjunto desde a separação
Search
sexta-feira 20 janeiro 2017
  • :
  • :

Brad Pitt e Jolie fazem primeiro comunicado conjunto desde a separação

Brad Pitt e Angelina Jolie

Foto: Divulgação

Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram seu primeiro comunicado conjunto após o anúncio de sua separação. Em depoimento assinado por ambos enviado à imprensa internacional, eles prometem trabalhar juntos pelo bem dos filhos.

No depoimento, eles confirmam a decisão de manter em sigilo o acordo que assinaram e afirmam que o foco da ambos é preservar a saúde e a privacidade das seis crianças.

“Ambas as partes e seus advogados assinaram um acordo que busca preservar a privacidade das crianças e da família mantendo todos os documentos confidenciais e determinando que um juiz privado seja o responsável por qualquer decisão legal para facilitar todas as decisões que precisem ser tomadas. Os pais estão comprometidos em trabalhar de forma conjunta em prol da recuperação e reunião da família”, diz o comunicado enviado à imprensa.

O ex-casal é pai de Maddox (15 anos), Pax (13 anos), Zahara (11 anos), Shiloh (10 anos) e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne.

'



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    '