X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Filho mata pai após briga e usa retroescavadeira para esconder corpo

Corpo da vítima foi encontrado em uma cova com 1,5 metro de profundidade


Um homem de 26 anos foi preso em Oliveira (MG) após confessar ter matado o próprio pai e, depois, tê-lo enterrado com o auxílio de uma retroescavadeira.

O crime ocorreu após uma briga familiar na sexta-feira (24), que envolveu o pai, de 61 anos, e a mãe do homem. Durante a briga, ele teria atingido o pai no pescoço com uma faca, diz a Polícia Civil.

No dia seguinte, o pai foi dado como desaparecido, e o filho chegou a fazer apelos para encontrá-lo, relatou o delegado Flávio Braga. "Ele a todo momento implorava que terceiros ajudassem a localizar o pai dele, pedia ajuda de todas as pessoas", afirmou.

O corpo da vítima foi encontrado no domingo (26), enterrado em uma cova com 1,5 metro de profundidade feita com uma retroescavadeira, relatou o delegado.

Informações de que havia ocorrido uma grande briga na casa da família levaram a polícia a desconfiar do filho. A análise contou com câmeras de monitoramento na rua.

O filho confessou o crime na segunda-feira (27), quando compareceu à delegacia com um advogado. Ele está preso preventivamente após pedido da polícia ao Judiciário, que acatou.

Agora, a polícia investiga se ele agiu sozinho tanto no homicídio quanto na ocultação de cadáver, os dois crimes pelos quais é investigado. Na casa da família, os policiais civis apreenderam dois aparelhos celulares e uma caminhonete, "que teria sido usada para o transporte do corpo até o local da desova", diz a corporação.

A reportagem busca a defesa do filho, que não teve o nome identificado pelas autoridades. O espaço segue aberto para manifestações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: