X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Idosa morre após ser agredida por assaltantes em casa no ABC Paulista

Marido e filhas do casal também foram agredidos


Homens invadiram uma residência, agrediram moradores e mataram uma idosa de 84 anos durante um assalto.

O marido da idosa e as duas filhas do casal também foram agredidos. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras vítimas, que têm 84, 56 e 58 anos, segundo reportagem da TV Globo.

Câmeras de segurança registraram o grupo chegando e saindo da residência em São Bernardo do Campo (SP). O crime aconteceu por volta das 6h deste domingo (1º), segundo a Polícia Civil.

Na gravação, é possível ver um carro branco estacionado na porta do imóvel. Um homem se aproxima e consegue abrir o portão. Depois, outro homem sai do veículo e entra no local. Alguns minutos mais tarde, mais dois ladrões invadem a casa.

O grupo deixa a casa cerca de 1 hora depois, carregando uma sacola. A polícia chegou minutos depois. Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a TV Globo teve acesso, o idoso relatou que foi acordado por um ladrão vestindo uma máscara de caveira e apontando uma arma para ele.

O idoso disse à polícia que se assustou e chutou o assaltante, que respondeu dando coronhadas na cabeça dele. Outros três assaltantes entraram na casa e passaram a agredir a esposa e filhas dele.

Vizinhos relataram ter ouvido gritos do idoso. "Os gritos eram mais do senhor, que é o dono da casa. Ele veio pra rua, todo machucado, e a polícia já estava lá", relatou ao Bom Dia SP uma moradora, que não foi identificada.

A Polícia Civil investiga o assalto à residência e tenta identificar e prender os autores. O caso foi registrado como latrocínio no 1º DP de São Bernardo do Campo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: