Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – Casal fazendo sexo interrompe partida de tênis nos EUA
Search
sexta-feira 28 abril 2017
  • :
  • :

Casal fazendo sexo interrompe partida de tênis nos EUA

Um casal barulhento atrapalhou a concentração de dois tenistas que participavam do Challender de Sarasota, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O fato inusitado aconteceu na noite da última terça-feira (18) quando Frances Tiafoe enfrentava o compatriota Mitchell Krueger.

A partida foi interrompida por sons incomuns, que era m gemidos de um casal fazendo sexo. (Ouça no início do vídeo). A reação das pessoas não podia ser diferente. Uns ficaram impressionados, outros começaram a rir e alguns ficaram constrangidos.

Krueger atirou uma bola na direção de onde vinham os gemidos enquanto a torcida se divertiu (aos 35 segundos). Mike Cation, narrador da partida, meio sem graça, imaginou que se tratava de um vídeo adulto no celular de alguém.Mas os gemidos voltaram a ficar mais altos quando o placar marcava 30/15. E o narrador disse: “Ainda estou ouvindo, ainda está rolando”. Nesse momento, Tiafoe diz bem alto: “Não pode estar tão bom assim!”(1 min e 59 seg). E todos caem na gargalhada.

Por fim, o narrador admite que não era um celular, mas um apartamento do outro lado do lago que fica à beira do torneio. E ele mesmo conclui com precisão o momento: “Pelo menos alguém está tendo uma noite boa.”

Veja o vídeo:

'



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *