X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Corpo de pescador é encontrado a 200 km do local onde desapareceu no ES

Antônio Carlos Servenini morava em Guarapari e estava desaparecido há uma semana. O corpo dele foi encontrado em uma praia de Linhares


Imagem ilustrativa da imagem Corpo de pescador é encontrado a 200 km do local onde desapareceu no ES
Barco de Antônio Carlos (em destaque) |  Foto: Divulgação/ Notaer e reprodução redes sociais

O corpo do pescador, de 69 anos, morador de Guarapari, Antônio Carlos Servenini, foi encontrado no começo da tarde desta quarta-feira (26), em uma praia de Linhares, quase 200 quilômetros de onde desapareceu há uma semana. Antônio saiu para pescar na madrugada do dia 18, e não foi mais visto.

As buscas por parte da Capitania dos Portos, a Marinha do Brasil, e o Núcleo de Operações e Transportes Aéreo, o Notaer iniciaram um dia depois e de imediato encontraram a embarcação de Antônio, mas sem o pescador.

Leia mais notícias de Cidades aqui

"A Capitania trouxe a embarcação, eu fui buscar. Os documentos dele, e todos os pertences estavam dentro do barco. Mas ele não estava lá", disse a filha Luciana Passos, na semana passada.

Antônio foi pescador há muitos anos, e voltou a pescar em 2021. Na terça- feira (18) ele saiu de casa às 4 horas, e não deu mais notícias. Luciana disse que a família tentou falar com ele por várias vezes, mas as ligações não foram atendidas em nenhum momento. 

O Notaer sobrevoou a região da Escalvada por quase duas horas, localizando o barco. "A embarcação estava fundeada perto da Ilha, mas sem sua presença. Nossa equipe de resgate fez diversos sobrevoos na região e por alguns quilômetros adjacentes, observando o comportamento da maré e da correnteza, mas sem sinal do cidadão. Equipes da Capitania também fazem buscas na água", enfatizou o major Pablo, também na semana passada. 

A família de Antônio confirmou que o corpo do pescador foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), e posteriormente os parentes vão informar sobre o velório e enterro.

Leia mais

Homem morre pisoteado após ajudar vaca a "dar à luz” no ES

Infrações por excesso de velocidade batem recorde

Após recusarem bafômetro, 150 têm carteira suspensa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: