X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Colisão em acostamento da ES-060 deixa um morto em Itapemirim

Segundo testemunhas, acidente teria ocorrido durante a troca de um pneu


Uma colisão entre dois carros de passeio na ES-060, na altura de Gomes, em Itapemirim, deixou dois mortos neste sábado (6). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas fatais são um homem de 26 anos, que, segundo testemunhas, conduzia um dos veículos e parou no acostamento para trocar um pneu e uma jovem, de 19 anos.

No mesmo carro haviam outras duas pessoas, que foram levadas para hospitais da região. Uma delas, uma mulher, foi atendida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O condutor do segundo veículo não foi localizado no local do acidente, mas, posteriormente, foi encontrado no mesmo hospital onde a mulher deu entrada. Lá, ele aceitou fazer o teste do bafômetro mas, segundo a polícia, não soprava o aparelho de forma suficiente, alegando não ter condições de fazer o exame. No entanto, foi constatado que o homem de 35 anos possuía sinais visíveis de embriaguez, permanecendo internado sob escolta.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 35 anos, conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, foi autuado em flagrante por dois homicídios culposos na direção de veículo automotor sob a influência de álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e posse de drogas para consumo próprio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: