X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Médico “engolido” por calçada no ES fratura o fêmur e passa por cirurgia

De acordo com familiares, o idoso segue internado


Imagem ilustrativa da imagem Médico “engolido” por calçada no ES fratura o fêmur e passa por cirurgia
Eurípedes Fernandes de Melo caiu em uma cratera na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar |  Foto: Reprodução/Acervo pessoal

O médico ortopedista Eurípedes Fernandes de Melo, de 65 anos, que foi “engolido” por uma cratera em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado, na manhã desta segunda-feira (1º), fraturou o fêmur.

De acordo com familiares, o idoso foi submetido a uma cirurgia no osso na tarde desta segunda-feira e segue internado, lúcido.

Em nota enviada à reportagem, a Unimed Sul Capixaba confirmou o procedimento. O médico foi levado ao hospital, que fica a poucos metros do local do acidente, pela equipe do Samu.

O acidente aconteceu na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, após um muro ceder e abrir a cratera na calçada que “engoliu” o ortopedista.


O coordenador da Defesa Civil de Cachoeiro, Inácio Daroz, informou que a causa provável do acidente foi a falta de sustentação da calçada, possivelmente devido à ação da água das chuvas dos últimos dias. De acordo com ele, a área foi isolada e técnicos foram acionadas para avaliar e reparar os danos.

Em nota enviada à reportagem, a empresa BRK afirmou que uma equipe técnica foi enviada ao local e constatou que o ocorrido não está relacionado às redes de água e esgoto operadas pela concessionária.

Já a prefeitura de Cachoeiro anunciou que está investigando as causas do ocorrido e enviou uma equipe ao local para avaliar os reparos necessários.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: