Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Foto autor
POR THAMA BOLDRINI Podcast social com Thama Boldrini
leia as colunas anteriores aqui:
27 mar 2024
logo calendario
Foto autor

POR THAMA BOLDRINI leia as colunas anteriores aqui:
27 mar 2024
logo calendario
Podcast social com Thama Boldrini
Meeting educação O Meeting Tribuna Educação, evento promovido pela Rede Tribuna, reuniu na terça-feira (26) cerca de 400 pessoas de diversas instituições de ensino do Espírito Santo. Com patrocínio da ArcelorMital e Sicoob-ES e apoio do Cruzeiro do Sul Virtual e Prefeitura de Vitória, o encontro contou com palestra de Carla Tieppo, uma das maiores especialistas brasileiras em neurociência e aprendizagem.
Meeting educação II Carla Tieppo é pioneira na aplicação da ciência do cérebro no desenvolvimento humano e organizacional. Há 27 anos, é professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Ovacionada pela plateia, sua brilhante apresentação teve como tema “Transformação Digital – O que a Neurociência tem a Dizer”.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
A palestrante Carla Tieppo entre Caroline Gobbo, Bernardo Enne Corrêa, Lenise Loureiro, Geraldo Diorio Filho, Adriana Sperandio, Angela Merícia Cavati, Juliana Rohsner, Márcia Brito e Luciano Rangel no Meeting Tribuna Educação | Foto: Kadidja Fernandes / AT
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
Aniversariante da semana, Carol Laranja esbanjando beleza e charme | Foto: Divulgação
Dica de moda Se prepare para o retorno das botas cima do joelho. De acordo com os desfiles das semanas de moda inverno 2025, o modelo over the knee será visto novamente nos pés e pernas das antenadas de plantão.
Mulheres empreendedoras O mercado empreendedor e autônomo está testemunhando um crescimento notável liderado pelas mulheres. Segundo dados do IBGE, em 2023, cerca de 48% dos lares brasileiros são chefiados por mulheres. Em 2023, o número de mulheres à frente de negócios no Brasil ultrapassou a marca dos 11 milhões, de acordo com dados do Sebrae.
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
A médica Ingrid Teles entre Luciana Melo e Germária Pacheco em tarde de automaquiagem | Foto: Thama Boldrini / AT
Imagem ilustrativa da imagem Diversão em cena com musical infantil
A dermatologista Gabriela Costa celebrando os 2 anos de sua clínica entre a mãe, Josenan, e a irmã, Amanda | Foto: Divulgação
A 21ª edição da famosa Restaurant Week traz uma explosão de sabores com opções irresistíveis em Vila Velha. Restaurantes como Alambique, Alcides, Argento Parrilla, Coco Bambu, Domus Italica Ristorante, Don Aguilar, Five Sport Bar, Mahai, Nero Cucina Contemporanea, Preferito Cucina Italiana, Venitutti Italianíssimo, Wine Garden Bar e Bistrô, e, Zattar Culinária Libanesa estão prontos para encantar os paladares mais exigentes. Desde a culinária italiana autêntica até os sabores contemporâneos, há uma variedade de experiências gastronômicas no maior festival gastronômico da América Latina, que acontece no Espírito Santo até o dia 05 de abril.
separador
Quem Disse? “Amo viajar sozinha”. Da cantora Anitta.
Felicidades Os parabéns da coluna aos aniversariantes desta quarta-feira (27): Gabriel Vieira e Sabrina De Nadai Coutinho.

Vitrine

wave
Imagem A nutricionista Gabriela Rebello.
Diretamente de Belém do Pará, quem desembarca em terras capixabas é a cantora Joelma com a turnê “Isso é Calypso”. O evento acontece no dia 13 de abril, no Embraza, em Cariacica, e traz como convidado especial a banda Calcinha Preta, que é um dos fenômenos do forró. Após o sucesso em 2023, o “Fábrica de Chefs” está de volta em sua segunda edição. Marcado para o dia 22 de abril, o evento, capitaneado pelo chef Hugo Grassi e o produtor Charles Souza, acontece em Vitória e promete reunir entusiastas da culinária, estudantes e profissionais do ramo para um dia repleto de aprendizado e inspiração.
separador separador
O fotógrafo Cacá Lima apresenta exposição, no hotel Comfort Suítes Vitória, com cliques em homenagem a mulheres capixabas moradoras e/ou consumidoras da Praia do Canto. Para celebrar os 6 anos do “Chá com Elas”, Gabriel Gomes vai receber, no dia 24 de abril, convidadas especiais na charmosa Casa 77, no Morro do Moreno.
Imagem O arquiteto Kassio Fontoura.

E vida que segue!!!