Diego Alves é apresentado no Flamengo, fala em títulos e sonho da Copa do Mundo

Goleiro assinou contrato e começa a treinar a partir desta terça-feira. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Diego Alves foi apresentado na noite desta segunda-feira (17) pelo Flamengo. O goleiro chegou ao clube para assumir a titularidade da posição e não economizou elogios ao clube. A expectativa é a de conquistar títulos e disputar a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira.

“Tive opções na Europa, mas a partir do momento que o Flamengo entrou na situação a conversa ficou clara. Senti honestidade e decidi voltar ao Brasil. É um clube que atrai qualquer jogador pela grandeza e pelo o que representa. É um projeto sério, que já dura anos e parte de uma base importante. Quero participar disso, crescer e conquistar”, afirmou. “A história do clube exige falar em títulos. Tem muito chão pela frente. É importante pensar nisso, pois o objetivo de todos é ter alegrias no final do ano”, completou.

Diego Alves chega ao clube da Gávea para resolver o problema da posição. Alex Muralha foi barrado pelas más atuações, enquanto o jovem Thiago ainda precisa de bagagem. Aos 32 anos, o goleiro decidiu voltar ao Brasil para ficar mais próximo do técnico Tite e tentar disputar a Copa do Mundo de 2018.

#DiegoAlvesNoMengão

Posted by Clube de Regatas do Flamengo on Monday, July 17, 2017

“Vir para o Flamengo pensando no clube. Acredito que a seleção brasileira é um prêmio ao que o jogador vive no clube. Passei por isso em todos os lugares. Vou trabalhar bastante para também ser convocado com essa camisa”, comentou.

O jogador terá um salário de R$ 500 mil, metade do que recebia no exterior. Para contratá-lo, o Flamengo pagou 300 mil euros (R$ 1,1 milhão) parcelados ao Valencia. Vale lembrar que ele não jogará a Copa do Brasil, pois as inscrições estão encerradas.

 

Agência Folhapress

'



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *