X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Decreto que concede a Madonna título de cidadã honorária do Rio de Janeiro é aprovado


Prestes a se apresentar no Rio de Janeiro, Madonna pode tornar-se cidadã honorária da cidade. Um decreto que concede o título à cantora estadunidense foi aprovado na última quinta-feira, 25, pela Câmara dos Vereadores.

A artista de 65 anos fará um show com megaestrutura na praia de Copacabana no próximo sábado, 4 de maio, para encerrar a turnê Celebration. Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 1 milhão de pessoas, entre moradores da cidade e turistas brasileiros e estrangeiros.

O projeto, de autoria de Cesar Maia (PSD) e Carlo Caiado (PSD), diz que a vinda de Madonna ao Brasil "não apenas atrai e impacta diretamente no crescimento econômico, cultural e turístico para nossa cidade, mas também oferece uma oportunidade única de celebrar uma das maiores artistas de todos os tempos".

O texto também destaca os feitos da cantora na indústria musical, além de sua filantropia e ativismo ao longo da carreira, afirmando que "seu impacto transcende a música e o entretenimento, influenciando também questões sociais e políticas ao redor do mundo".

Madonna não precisa comparecer à Câmara Municipal do Rio para aceitar o título. A honraria pode ser entregue em qualquer lugar, até mesmo no hotel Copacabana Palace, onde ela estará hospedada para o show. Até o momento, no entanto, não se tem informações sobre qualquer cerimônia.

Show de Madonna no Rio

O show gratuito da cantora Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, terá um grande investimento da prefeitura da cidade. A administração confirmou que dará R$ 10 milhões para a BonusTrack, produtora responsável, para a realização da apresentação da artista. O valor foi publicado no Diário Oficial.

Madonna se apresentará com a The Celebration Tour, que celebra 40 anos de carreira da artista. O show, que terá início por volta das 21h45, terá duas horas de duração e contará com uma transmissão ao vivo da TV Globo. O DJ americano Diplo vai abrir a apresentação.

Daniela Maia, secretária municipal de Turismo do Rio, disse que o esquema de segurança será "pelo menos o mesmo" do último réveillon na cidade. No dia do show, o metrô vai funcionar até as 4h. A apresentação será a única da turnê da artista na América do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: