X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Brasileira presa por perseguir Harry Styles enviou 8 mil cartas ao cantor

Ela foi acusada de assédio "equivalente à perseguição"


A brasileira Myra Carvalho, 35 anos, está sendo acusada de perseguição pelo tribunal da Coroa de Harrow, localizado no norte de Londres, na Inglaterra, e se encontra detida pela polícia britânica desde o fim de janeiro na prisão feminina de Bronzefield, Surrey. Ela enviou, pelos correios ou pessoalmente, cerca de 8 mil cartas para Harry Styles dentro de um mês, expressando desejos sexuais e pedindo o cantor em casamento.

Myra estava hospedada em um albergue em Earl's Court, oeste de Londres, desde dezembro de 2023, sem o conhecimento dos pais. Ela foi acusada de assédio "equivalente à perseguição", tendo causado "alarme e estresse", e reportou ao tribunal, segundo o Daily Mail, que sabia estar "causando danos substanciais no cotidiano de Harry".

A acusação da brasileira foi processada em 23 de janeiro, quando ela se apresentou ao tribunal do magistrado de Highbury Corner. Os pais de Myra estavam presentes na apresentação e contestação do julgamento da filha, em Londres, e se emocionaram ao vê-la por meio de vídeo chamada.

Uma fonte ligada ao Daily Mail afirmou que o cantor ficou "realmente abalado", e que Harry deseja apenas continuar com sua rotina, mas que a situação é "preocupante". A juíza responsável pelo caso, Karim Ezzat, declarou que Myra deverá se apresentar ao fórum no dia 19 de abril. Já a advogada da acusada, Clementine Simon, alegou na corte que a brasileira estava sofrendo de "episódio maníaco" e questionou se Myra realmente estava apta para responder à ação judicial.

Não é a primeira vez que Harry Styles sofre com perseguições: o cantor foi alvo de Diana Tarazaga em 2022, que entrou em sua residência à força e foi condenada a três anos de prisão por perseguição. O caso fez com que Harry aumentasse sua segurança, afirma o Daily Mail.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: