X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mari Gonzalez se irrita com interesse sobre sua vida amorosa

Em outubro, influenciadora anunciou o fim do relacionamento com Jonas Sulzbach


Imagem ilustrativa da imagem Mari Gonzalez se irrita com interesse sobre sua vida amorosa
Mari segue vivendo sua vida, agora solteira, e sem muita paciência para tanta especulação sobre sua vida pessoal |  Foto: Reprodução/Instagram

Bastou Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach anunciarem, em outubro passado, que não estavam mais juntos para as especulações e o interesse pela vida de ambos aumentar sensivelmente. Também, pudera: desde 2015 eles representavam um dos poucos casais de ex-BBBs que continuavam firmes e fortes. Os dois, inclusive, começaram a construir uma casa.

Os dois continuam amigos, e por isso não desistiram da construção. A obra já havia começado quando o anúncio do término aconteceu. E agora, quem ficará com este patrimônio?

"Não somos mais um casal, mas queremos o melhor um para o outro. É muito mais simples do que se possa imaginar", diz a apresentadora. O projeto já está sendo finalizado, mas o que virá por aí depois que pegarem as chaves, isso ainda não foi definido. E não é uma preocupação, garante. "Quando chegar o momento, vamos sentar e pensar na melhor decisão. Tem muito carinho e amor envolvidos".

No projeto original, o casarão, localizado na região nobre de Alphaville (SP), terá piscina, academia, closet, banheira, espaço gourmet, quatro suítes e garagem para quatro carros.

Enquanto não resolve essa questão, Mari segue vivendo sua vida, agora solteira, e sem muita paciência para tanta especulação sobre sua vida pessoal. Ela diz que, em aparições públicas, se há algum homem perto dela, chovem rumores, perguntas e posts sobre possíveis novos relacionamentos.

"Parece uma fiscalização sobre a mulher, algo que eu não curto mesmo. É um cerco, um controle. Sinto que a coisa vai além de uma fofoca". Fora isso, a fase anda ótima, garante. Ela se diz "feliz demais" com o momento profissional, está animada.

Repórter especial do BBB 24 e integrante do podcast Mesacast, Mari está adorando trabalhar com o reality, do qual participou em 2020. "Quero amadurecer bastante para um dia ter a chance de comandar a minha própria atração".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: