X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mônica Martelli: “Sempre fui muito insegura”

A atriz adora escrever sobre suas vulnerabilidades, alegrias e tristezas


Imagem ilustrativa da imagem Mônica Martelli: “Sempre fui muito insegura”
Mônica Martelli defende que “coragem é ir com medo” |  Foto: Reprodução/ Instagram

Quem vê Mônica Martelli nos filmes, nos palcos ou na TV dificilmente diz que a atriz é um poço de insegurança. Pelo menos, é assim que ela se descreve.

“Sempre fui muito insegura”, conta à revista Quem. E explica: “Tenho muitas inseguranças, muitos medos. Tenho insegurança na maternidade, sobre que ser humano que eu estou criando para o mundo, no que minha filha está se transformando – e ela é uma menina superbacana, está dando certo. Tenho inseguranças por ser mulher no Brasil, insegurança de envelhecer no país que enaltece a juventude, porque o nosso padrão de beleza não é ser alto, baixo, louro, moreno, nosso padrão de beleza é a juventude”.

E como consegue fazer tanto sucesso e ser inspiração para muitas mulheres? “Eu tenho milhões de inseguranças, mas elas me dão força para continuar vivendo. O que me dá insegurança é o que me interessa e o que me interessa vira trabalho, vira fala, vira conteúdo. O que a gente tem que fazer é não ter medo dos medos, porque coragem não é ausência de medo, coragem é ir com medo mesmo”, diz a mãe de Julia, de 14 anos.

Atriz, roteirista, jornalista, escritora, dramaturga e humorista, Mônica Martelli, 57 anos, adora escrever sobre o que está vivendo. “É uma missão de vida. Desde Os Homens São de Marte... (2005), que foi um antes e depois na minha vida, entendi que tenho que botar para fora, escrever todas as minhas alegrias, tristezas, angústias, questionamentos, medos, vulnerabilidades. Isso me cura e afeta a vida do outro, curando o outro também”.

Atualmente, a artista namora o empresário Fernando Alterio, 16 anos mais velho, e diz viver relacionamento marcado pela liberdade. “Não fico esperando que uma relação salve a minha vida. Entrei em uma relação respeitando as individualidades. Não tem mais alma gêmea e eu não quero ser um só. Eu sou eu e faço questão de nunca perder a minha individualidade”, afirma.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: