X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Neymar é criticado por 'esquecer' de ajudar noiva grávida

Neymar deixou Bruna Biancardi para trás assim que chegou ao local e imagens viralizaram rapidamente


Imagem ilustrativa da imagem Neymar é criticado por 'esquecer' de ajudar noiva grávida
Bruna Biancardi, 29, está grávida de um filho de Neymar |  Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Afastado do Paris Saint-Germain por causa de operação no tornozelo direito, Neymar tem saído pouco de casa, mas neste domingo (28), ele abriu uma exceção e foi assistir ao Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 e acabou sendo alvo de muitas críticas. Os comentários negativos não foram pela andança no evento e sim por ele ter "esquecido" de ajudar noiva grávida a descer de uma escada.

Leia mais notícias de Famosos aqui

As imagens do momento em que Neymar deixou Bruna Biancardi para trás assim que chegou ao local viralizaram rapidamente. O atacante, que aparece visivelmente mancando, até apressa os passos ao perceber vários fotógrafos à sua espera. Enquanto a influenciadora digital está ao fundo descendo sozinha uma escada sem corrimão para apoiar e evitar possíveis quedas. Para piorar tudo, Bruna ainda estava com um tênis plataforma que dificultava a descida sozinha.

Em outro vídeo, Neymar surge cumprimentando a todos ao chegar ao espaço vip e, novamente, Bruna não aparece ao seu lado. Os dois anunciaram a gravidez do primeiro filho em abril.

Desde o ano passado, o casal exibe alianças de compromisso, mas a relação vivia em crises e era um tal de tira e põe a joia na mão direita. No início do mês de maio, a influenciadora visitou várias lojas de vestidos de noivas em Paris e amigas entregaram o noivado dos dois.

Na web, internautas comentaram o fato. "A questão não é sobre ele ter ajudado ou não, é sobre companheirismo e reconhecimento. É pegar na mão dela e chegar com ela. O que custa chegar com a mulher ao lado? É muita fama para poucas atitudes", reclamou um seguidor e o segundo completou: "Gravidez não é doença, mas gentileza é sadio."Já outras pessoas saíram em defesa de Neymar: "Ele está mancando! Como iria ajudar se não tem firmeza para andar", comentou. "Ela está grávida e não doente", resumiu um usuário do Twitter.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: