X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Vitão faz teste de DNA e descobre não ser pai da filha de influenciadora

Após nascimento da filha de Suelen Gervásio, o cantor decidiu realizar o exame de DNA


Imagem ilustrativa da imagem Vitão faz teste de DNA e descobre não ser pai da filha de influenciadora
Após nascimento da filha de Suelen Gervásio, o cantor decidiu realizar o exame de DNA |  Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (27), Vitão surgiu em suas redes sociais para fazer um importante comunicado. É que ele acaba de descobrir que não é o pai da filha de Suelen Gervásio, a pequena Nina, que nasceu nas últimas semanas.

Ao fazer um exame de DNA, o cantor finalmente sanou sua dúvida e resolveu esclarecer a situação com os seguidores depois de ver o resultado negativo. Ele ainda pediu para parar de ser associado à criança, já que não possui nenhum vínculo com ela.

"Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e colocar um ponto final nessa história que vem permeando minha vida nos últimos meses envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo veio ontem", declarou o cantor no Instagram.

Ao expor que não é o pai de Nina, o artista pediu para não ser mais associado à filha de Suelen. "Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome e de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascer", comentou.

Em seguida, ele completou: "Peço compaixão, amor e carinho por essa família que está se formando, por essa criança, por essa mãe. Peço que não destilem ódio contra essa mãe, principalmente, porque tudo respinga nessa criança".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Por fim, ele agradeceu o carinho e o apoio que recebeu dos fãs nesse período em que travou embates com Suelen nas redes sociais. "Desejo tudo de bom para essa família", finalizou Vitão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: