X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Simple Plan faz versão funk de 'Welcome to My Life' para agradecer fãs brasileiros

Banda veio ao Brasil para um festival de música, no início de março


Imagem ilustrativa da imagem Simple Plan faz versão funk de 'Welcome to My Life' para agradecer fãs brasileiros
Banda Simple Plan |  Foto: Anna Lee

O Simple Plan agradeceu aos fãs brasileiros com uma postagem no perfil oficial da banda no Instagram nesta quinta-feira (21). E além de uma mensagem de agradecimento, os canadenses dividiram uma versão funk do seu hit Welcome to My Life.

"Bem-vindos ao Brasil", começa a mensagem. "Esse vídeo é pra vocês. Pois é, agora que somos brasileiros, lançamos nosso primeiro clipe oficial do Brasil. Vocês sempre nos fazem sentir em casa, e todo show é inesquecível. Muito obrigado por tudo. Nós te amamos! E não, não é muito cedo para começarem a pedir para voltarmos novamente", escreveu o grupo canadense.

E para finalizar, a banda ainda assinou a legenda com versões "abrasileiradas" dos seus nomes, Pedro, Carlos, Jefferson & Sebastião. Atualmente, o Simple Plan é constituído de quatro integrantes: Pierre Bouvier, Chuck Comeau, Jeff Stinco e Sébastien Lefebvre.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um artista internacional homenageia os fãs brasileiros após visitarem o País. Em setembro de 2023, Bruno Mars também usou as redes sociais para agradecer o carinho dos brasileiros com uma música que virou hit.

Passagem pelo Brasil

No início de março, a banda canadense Simple Plan realizou um show solo em São Paulo, antes de participar do festival I Wanna Be Tour, entre os dias 2 e 10 de março em várias cidades brasileiras, incluindo Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, e Belo Horizonte. A banda brasileira NX Zero foi responsável pela abertura do show solo do Simple Plan.

O festival contou com a participação de diversas bandas de pop punk e emo, tanto internacionais quanto nacionais, como The All American Rejects, All Time Low, The Used, Mayday Parade, e Fresno.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: