X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Claudinei Oliveira revela objetivos do Guarani na Série B e critica calendário


A primeira impressão deixada pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro não foi boa, com a derrota para o Vila Nova, em Goiânia, na última segunda-feira. Mesmo assim, o técnico Claudinei Oliveira vislumbra um futuro positivo.

O treinador não escondeu que o grande objetivo do Guarani no campeonato é conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. Para isso, a ideia é chegar na reta final no bloco dos 10 primeiros. "A gente quer buscar coisas grandes na competição. Nossa ideia é se manter no G-10, no G-8, e na reta final buscar o acesso. Não podemos prometer nada, mas a nossa ideia é essa", afirmou.

Em busca da reabilitação, o Guarani volta a campo na sexta-feira, contra a Chapecoense, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O calendário foi criticado por Claudinei Oliveira.

"Sexta já tem outro jogo. Vamos enfrentar um adversário que vai ter 48 horas a mais de descanso que a gente. Mas a tabela é essa. Demora tanto para soltar a tabela e quando solta é com essas disparidades. Mas vamos em frente", completou.

Para o jogo contra a Chapecoense, Claudinei Oliveira espera contar com o goleiro Vladimir, que não viajou para Goiânia por causa de uma lombalgia. Desfalque certo é o lateral-esquerdo Heitor, expulso após a derrota para o Vila Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: