X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Conmebol anuncia adiamento de novos jogos do Grêmio na Libertadores e do Inter na Sul-Americana


A Conmebol continua trabalhando em conjunto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e mostrando sensibilidade com o momento delicado pelo qual passam os gaúchos com as enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, a entidade confirmou o adiamento de mais dois jogos da dupla Grêmio e Internacional em suas competições continentais.

"A diretoria de Competições e Operações da Conmebol anuncia o adiamento dos jogos entre Grêmio x Estudiantes (ARG), inicialmente marcado para o próximo dia 15 de maio, bem como o jogo entre Internacional (BRA) x Delfín (EQU), pela Copa Sul-Americana, marcado para 16 de maio", informou a entidade.

"A nova data de ambas as partidas será informada em breve. Nos solidarizamos com todo o Estado do Rio Grande do Sul, manifestando nosso apoio à situação que atravessa", completou a entidade, mais uma vez se solidarizando com os brasileiros.

As visitas do Grêmio ao Huachipato que ocorreria nesta terça-feira, e a do Inter ao Real Tomayapo, agendada para quarta-feira, já haviam sido adiadas. Os clubes do Rio Grande do Sul pediram para não voltar a jogar até o fim do mês e a CBF aceitou.

Resta saber se o Inter já conseguirá receber o Belgrano, em duelo agendado para o dia 28 de maio, assim como o Grêmio, que no dia seguinte, 29, encararia o The Strongest em sua arena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: