Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – Jornalista vence concurso de beleza que cobria
Search
sábado 29 abril 2017
  • :
  • :

Jornalista vence concurso de beleza que cobria

Repórter ganha concurso de beleza. Foto: Reprodução / Instagram.

Repórter ganha concurso de beleza. Foto: Reprodução / Instagram.

Uma jornalista britânica foi cobrir um concurso de beleza, mas acabou sendo a vencedora. Laura Gooderham, 24 anos, trabalhava para o jornal Grimsby Telegraph quando começou a cobrir o evento. Ela realizava entrevistas com as candidatas e fotos para a publicação.

Laura entrevistava a tricampeão do concurso, Millie Margetts, 21 anos, quando esta a perguntou se ela gostaria de concorrer. A repórter estranhou, mas topou participar quando soube que o evento arrecadava dinheiro para instituições de caridade.

Laura foi bem nos testes e acabou como a vencedora. Com a vitória, ela vai representar Grimsby no Miss Inglaterra 2017.

A repórter foi vítima de bullying na escola e se lembrou disso ao receber a coroa. Ela afirmou que vai se espelhar na ex-miss Grimsby, Margetts, na próxima disputa. “Estou nervosa e empolgada. Para mim, vai ser um evento único na vida”, afirmou em entrevista ao jornal onde trabalha.

A cidade de Grimsby fica ao norte de Londres e tem quase 90 mil habitantes. A cidade foi eleita o pior lugar para se morar na Inglaterra em 2016.

The most surreal moment ever @milliemargetts @mrengland2015

Uma publicação compartilhada por Laura Louise Gooderham (@lauralougooderham) em

'



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *