Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – Ladrão rouba banco e transmite pelo Facebook
Search
quinta-feira 19 janeiro 2017
  • :
  • :

Ladrão rouba banco e transmite pelo Facebook

Ladrão distribuiu dinheiro após roubo. Foto: Reprodução / Facebook

Ladrão distribuiu dinheiro após roubo. Foto: Reprodução / Facebook

Um ladrão realizou um assalto a uma agência bancária e transmitiu tudo pelo Facebook, ao vivo. O roubo aconteceu em Miami, na Flórida, na segunda-feira (9). Além de transmitir o roubo, o ladrão distribuiu o dinheiro roubado em uma das principais ruas da cidade.

Testemunhas contaram que o ladrão falava em bomba e guerra contra a Rússia. Outros vídeos do caso foram publicados nas redes sociais.

A transmissão do roubo foi feita pelo usuário identificado como “Mikebilly So-focused” e mostra um homem de terno e gravata falando com um funcionário do banco no caixa. Em seguida, o homem recebe um envelope cor-de-rosa cheio de dinheiro. “Eu vou me render quando eu passar minha mensagem”, disse. “Eu vou me render, ok, depois que eu der este dinheiro para as pessoas que são pobres. Então, eu vou me render, eu vou responder aos juízes, vou responder à mídia”.

Em outro vídeo, o suspeito está em um carro falando em espanhol, e, em seguida, diz em inglês que pretende falar com a imprensa. Ele então volta a falar sobre a Rússia. “Eu não quero combater uma guerra contra a Rússia. Por que estamos caminhando para outra guerra mundial?”, perguntou.

O ladrão foi encontrado na Ocean Drive, em Miami, pouco tempo depois, onde entregava dinheiro a estranhos, de acordo com testemunhas. Fotos mostram ele segurando o envelope rosa.

Na terça-feira (10), o suspeito foi identificado pelo FBI como Enrique Antonio Gamez, 35 anos, e preso. No Facebook, usuários contaram que o usuário “Mikebilly So-Focused” é um motorista de Uber que foi feito refém pelo ladrão e obrigada a transmitir o roubo de sua conta.

'



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    '