X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Jogo entre Sport e Santa Cruz terá esquema especial de ônibus no sábado

Mesmo sem contar com a torcida do Sport, banida de 8 jogos pelo STJD, as empresas de ônibus decidiram pelo esquema especial de transporte


Imagem ilustrativa da imagem Jogo entre Sport e Santa Cruz terá esquema especial de ônibus no sábado
Entre as opções haverá integração metrô/Arena através de ônibus |  Foto: REPRODUÇÃO/arquivoFPF

A partida pela Campeonato Pernambucano entre Sport x Santa Cruz, que vai acontecer neste sábado (16), às 16h, na Arena Pernambuco, vai contar com operação especial do Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano.

A linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena será ativada a partir das 14h e a tarifa será a do anel A (R$ 4,10). O Grande Recife orienta que os usuários adquiram antecipadamente sua pulseira e assim possam embarcar no ônibus. A integração temporal acontece apenas com a utilização do cartão VEM e será usada nesse jogo. Passagens pagas em dinheiro ou PIX não contemplam a integração.

O público pode ir ao TI Cosme e Damião utilizando o metrô e lá embarcar na linha especial. Toda a operação será monitorada por fiscais do Grande Recife e, sendo necessário, o reforço e ajustes nos intervalos entre um ônibus e outro e no fim do jogo serão realizados.

EXPRESSO ARENA 

Além disso, os torcedores terão a opção extra de transporte para o estádio, a linha 058 - Expresso Arena será disponibilizada saindo ao lado do estádio da Ilha do Retiro, na rua Prefeito Lima Castro, onde está localizada a bilheteria para torcida visitante, a partir das 15h30, e custará R$ 20,00 por pessoa, garantindo a ida e a volta, e serão vendidas antecipadamente.Por se tratar de um serviço especial não haverá descontos ou gratuidades na tarifa. Toda a operação será realizada sob a supervisão dos agentes de Fiscalização do GRCTM.

Em caso de dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, de segunda a sábado, no número 0800 081 0158. As demandas também podem ser enviadas à Ouvidoria por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones 3182.5512/5518.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: