X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso suspeito de gerenciar tráfico de drogas em Petrolina

Integração entre a Polícia Civil de Pernambuco e da Bahia foi fundamental para captura


Imagem ilustrativa da imagem Preso suspeito de gerenciar tráfico de drogas em Petrolina
Polícia apreendeu drogas, dinheiro e material utilizado no tráfico |  Foto: Divulgação/SDS-PE

Nesta sexta-feira (22), a equipe da Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico de Petrolina, em ação conjunta com o Denarc de Juazeiro, realizou a prisão em flagrante de um homem de 28 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, no momento em que dava cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar, contra o suspeito.

A investigação da polícia apontou que o homem fazia parte de um grupo criminoso com atuação em Petrolina. Segundo a Polícia, ele teria chegado à cidade do Sertão pernambucano vindo da capital baiana, com o objetivo de gerenciar o tráfico de drogas na região.

CIRCULAÇÃO

A droga do grupo estaria chegando ao Vale do São Francisco  através de transportes rodoviários que tinham como destino inicial a cidade de Juazeiro/BA, de onde era transportada até Petrolina por intermédio de motoristas de aplicativo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à cadeia da cidade e será apresentado em audiência de custódia. Com ele, a polícia apreendeu cocaína, ⁠crack e  ⁠maconha (a polícia não especificou a quantidade de cada droga), além de uma ⁠balança de precisão, quatro celulares e ⁠R$ 7.836,75 em espécie.

INTEGRAÇÃO

A Secretaria de Defesa Social informou ainda que vem trabalhando para fortalecer a integração entre as forças de segurança de Pernambuco e de outros Estados. Na sexta-feira (15), representantes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia estiveram reunidos, na cidade de Petrolina, para discutir ações de combate à criminalidade, em mais uma ação do Juntos pela Segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: