X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Funcionário é morto enquanto trabalhava no Tancredão, em Vitória

Crianças estavam no complexo esportivo no momento do crime


Um funcionário foi morto na tarde desta quinta-feira (25) dentro do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, no bairro Mário Cypreste, em Vitória. O homem estava em horário de trabalho quando o suspeito entrou no local e efetuou disparos.

Segundo informações da TV Tribuna/ SBT, no momento do crime crianças estavam no complexo esportivo e houve gritaria. No espaço também funciona a Secretaria de Esportes da capital.

A vítima era um auxiliar de serviços gerais e foi morto por dois homens que adentraram o local armados e o executaram. Testemunhas relataram à reportagem que o trabalhador já vinha sofrendo ameaças, mas não deram mais detalhes.

A motivação do homicídio agora será investigada pela polícia. Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) lamentou o ocorrido e se solidariza com a família da vítima, que atuava na empresa contratada para executar o serviço de manutenção e limpeza no Tancredão. 

A ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: