X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é morto por agentes da Guarda Municipal em Vila Velha

Homem foi morto na tarde desta quarta-feira, no bairro Cobi de Cima


Imagem ilustrativa da imagem Jovem é morto por agentes da Guarda Municipal em Vila Velha
De acordo com a polícia, o corpo do suspeito será recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O jovem Eduardo Pereira Martins, de 18 anos, foi morto por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha, no bairro Cobi de Cima, próximo à avenida Carlos Lindenberg, na tarde desta quarta-feira (29).  A Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo da vítima.

De acordo com a polícia, o corpo dele será recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, os agentes realizavam patrulhamento preventivo no bairro Cobi de Cima e região, quando integrantes da ROMU avistaram homem com a arma em mãos apontada para uma pessoa. Foi quando então, a equipe efetuou disparos em razão da ameaça identificada.

Ainda conforme informações da guarda, o jovem tinha quatro mandados em aberto, pelos crimes de roubo e outro por tráfico de drogas. 

A mãe do jovem disse que o filho estava voltando do barbeiro quando foi morto pelos agentes. Ela relatou que escutou os tiros e pouco depois viu o filho caído na rua. 

“Meu filho tinha ido cortar o cabelo e, quando ele estava voltando para casa, os agentes da Guarda Municipal mandaram ele parar, ele levantou a mão, o celular dele caiu. Quando ele foi abaixar tomou um tiro e tiraram a vida do meu filho. Meu filho não estava com arma, não estava com nada. Se ele estivesse fazendo alguma coisa de errado, era para prender e levar preso. Agora, tirar a vida do meu filho, sendo que ele não fez nada? Ele simplesmente acatou o que eles falaram, mas eles foram lá na crueldade tirar a vida do meu filho”, afirmou ela. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: