X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Líder do Comando Vermelho em MG é preso na Serra

Suspeito fugiu pelo telhado de casas vizinhas e foi capturado dentro de um lava a jato durante a abordagem


Um homem suspeito de liderar a facção criminosa "Comando Vermelho" em Minas Gerais foi preso na Serra na última sexta-feira (19). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

O homem, de 33 anos, é investigado pela delegacia de polícia de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Ele é apontado como segundo na lista de comando da facção "Comando Vermelho" na cidade mineira.

Na sexta, uma operação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais e do Espírito Santo conseguiu deter o suspeito em Jacaraípe, na Serra. Ele tentou fugir, mas acabou preso pelos policiais.

Segundo informações da PCES, ao chegar no endereço onde o alvo estava, as equipes foram recebidas pela mulher e pelo filho do homem. Após notar a presença policial, o filho chegou a correr para dentro do imóvel e teria avisado ao pai, que tentou fugir.

O suspeito fugiu pelo telhado das casas vizinhas, sendo perseguido pela equipe policial e capturado dentro de um lava a jato da região.

Buscas foram feitas na casa e resultaram na apreensão de dois celulares e um tablet, que devem servir como material para investigações. Os objetos foram entregues à Polícia Civil de Minas Gerais, que dará continuação ao caso.

O homem detido foi conduzido para a sede do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e após os procedimentos de praxe, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: