X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe entrega jovem que roubou e agrediu mulher em Itapuã

Suspeito foi detido dentro de casa, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha



Imagem ilustrativa da imagem Mãe entrega jovem que roubou e agrediu mulher em Itapuã
Assalto foi flagrado por câmeras de videomonitoramento |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

A mãe de um jovem flagrado enquanto assalta uma mulher no bairro Itapuã, em Vila Velha, ajudou a entregar o filho para a polícia após reconhecer o filho nas imagens do crime. O jovem foi detido dentro de casa, no bairro Ulisses Guimarães, também em Vila Velha.

O assalto aconteceu por volta de 15 horas de segunda-feira (11). A vítima, uma cuidadora de idosos, de 37 anos, estava na calçada enquanto aguardava ser atendida em frente ao portão de um prédio. Neste momento, ela é abordada pelo suspeito, que pede pelo celular dela.

O momento é flagrado por câmeras de videomonitoramento. O assaltante ordena que ela entregue o celular, mas a mulher tenta segurar o aparelho, entrando em luta corporal com o criminoso. Ela cai no chão e é agredida pelo jovem, que consegue levar o bem material.

A mãe reconheceu o filho nas imagens divulgadas do assalto, e informou à polícia que o jovem estaria escondido na laje da casa dela. “Quando os militares chegaram na laje ele não estava mais lá, ele já havia visto as viaturas e pulado para uma outra construção. Nós chegamos até a casa dele e com a autorização da companheira dele nós adentramos o imóvel. Lá foi encontrado o celular da vítima, que foi subtraído no momento do roubo e também a roupa que ele usava no momento”, explicou o cabo Pimenta, da equipe k9, da 13ª Companhia de Polícia de Vila Velha.

Segundo informações do Tribuna Notícias, a mãe disse que reconheceu o filho nas imagens e que não era conivente com esses atos dele. O jovem fez 18 anos recentemente, mas possui um longo histórico de infrações e pelo menos cinco passagens por tráfico de drogas. Contra ele já havia inclusive um mudando de busca e apreensão de quando ele ainda era menor de idade.

O celular da vítima foi recuperado na casa do suspeito e a roupa que ele utilizava no dia do crime também foi apreendida. O jovem foi levado para a delegacia, autuado e preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: