X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher morre após sofrer sequestro relâmpago no ES

Vítima e o namorado sofreram um assalto e os criminosos obrigaram a mulher a entrar no carro


Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre após sofrer sequestro relâmpago no ES
Criminosos seguiram por estrada de chão e carro sofreu acidente caindo em um brejo |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher morreu após ser vítima de um sequestro relâmpago em Aracruz, região Norte do Estado. Ela e o namorado foram assaltados quando estavam na praça do bairro Royal Garden e os criminosos obrigaram a vítima a entrar no veículo, que acabou se acidentando e capotando em um brejo.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu na noite de domingo (21), quando Ana Livía Silvestre Honório e o namorado estavam parados próximos ao veículo deles. Os criminosos se aproximaram anunciando o assalto e obrigaram a mulher a entrar no carro, seguindo por uma estrada de chão.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu em busca do carro, pela estrada que liga os bairros Royal Garden e Cupido. Em certo momento, a equipe visualizou o automóvel capotado, em um brejo às margens da estrada. No interior do veículo estava a mulher, com o corpo submerso e sem roupa.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a mulher já estava sem vida. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como roubo com restrição de liberdade da vítima e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz. Até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Na noite de segunda-feira (22), o delegado da Polícia Civil Leandro Sperandio publicou um vídeo nas redes sociais, atualizando a população sobre o caso.

"Primeiramente, externo nossa solidariedade e nossos mais profundos sentimentos a todos familiares da Ana que, nesta madrugada, foi vítima do crime de latrocínio. O ladrão ainda não foi encontrado mas, nós gostaríamos de, aqui neste vídeo, externar nosso compromisso de fazer todos os nossos esforços para elucidar mais esse crime, porque a cidade não pode ficar sem essa resposta", afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: