X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Taxista é encontrado morto no porta-malas do veículo na Serra

Táxi com plotagem do município de Cariacica foi encontrado abandonado na manhã deste domingo


Imagem ilustrativa da imagem Taxista é encontrado morto no porta-malas do veículo na Serra
Vítima foi identificada como José Herculano Marques, que atuava há mais de 35 anos como taxista |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Um taxista, de 75 anos, foi encontrado morto no porta-malas do próprio veículo na manhã deste domingo (10), perto da região do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra. O táxi com plotagem do município de Cariacica foi encontrado por vigilantes de uma empresa mineradora que acionaram a Polícia Militar. 

De acordo com as informações apuradas pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/SBT, a vítima foi identificada como José Herculano Marques, que atuava há mais de 35 anos como taxista. 

O filho da vítima, um policial militar lotado em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, relatou que o pai tinha por hábitos almoçar todos os dias em casa e parar de trabalhar às 17h30. 

No sábado (09), José Herculano não foi para casa almoçar e também não apareceu na residência ao fim da tarde. Preocupada, a esposa do taxista ligou para o filho e informou a situação. O policial começou a procurar pelo pai e descobriu com o cerco eletrônico que o táxi passou pela Rodovia do Contorno por volta de 22h50, na altura do Tims, mas não foi flagrado pelo ponto de bloqueio seguinte. 

Acreditando que o pai estivesse naquela região, o filho realizou buscas no local, porém não localizou o veículo.

Por volta das 6 horas, deste domingo, vigilantes de uma empresa mineradora encontraram o carro abandonado e acionaram a Polícia Militar. Os policiais abriram o porta-malas do táxi e encontraram José Herculano morto. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, inicialmente, identificou a causa da morte como asfixia já que ele ficou preso no compartimento e não conseguiu sair. Uma barra de ferro teria sido utilizada pelo taxista para tentar sair do porta-malas. 

O corpo do taxista foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para passar por mais exames para confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: