Preso traficante que vendia droga no cartão de crédito

A polícia prendeu nessa quinta-feira (18), em Vila Velha, um traficante que utilizava uma máquina de cartão de crédito para vender drogas sintéticas em festas rave.

Lucas Oliveira Telles, 27 anos, foi autuado por tráfico e será encaminhado ao Sistema Prisional.

Com ele a polícia encontrou 42 comprimidos de ecstasy, 24 selos de LSD, 44 gramas de haxixe, quatro gramas de skank, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, material de embalo de droga e R$ 724 em espécie

Nesta quinta, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam também, após 40 dias de investigação, três traficantes que forneciam drogas para pessoas com alto poder aquisitivo. Luiz Felipe Marçal Pinheiro, Thiago Dantas Delai e Alexandre Gonçalves Pimentel atuavam de bairros nobres e festas e formavam um grupo com tarefas bem divididas. Luiz Felipe atuava como chefe e Thiago e Alexandre guardavam as drogas e faziam entregas.

Nas casas de Luiz Felipe e Thiago, os policiais encontraram 30 gramas de cocaína, 93,5 gramas de maconha, 18 comprimidos de ecstasy e 18,5 gramas de skank.

Os três foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

'