Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – PROPAGANDA
Search
segunda-feira 27 fevereiro 2017
  • :
  • :

PROPAGANDA


propaganda@redetribuna.com.br

  • quinta-feira, 23 fevereiro, 2017

    E se a gente começasse a pazear?

    Mais do que uma pergunta, a Aquatro Comunicação lançou um movimento nas redes sociais. Pazear é uma palavrinha que tem no dicionário e é originada da palavra PAZ. Distribuir abraços, dar bom dia, dizer obrigado, respeitar as diferenças, tudo isso é pazear. A ação da Aquatro conta com um divertido vídeo e uma camiseta com o símbolo da campanha. A criação é de Silvely Guaitolini, Aline Breciani, Karine Breciani, Bruno Alves e Hacius, com direção de criação de Sylviene Cani Guaitolini. Produtora de áudio é a Beat e a locução de  Nico Rezende.

    Rossini Macedo estrela campanha da Dacasa Financeira

    A Dacasa Financeira acaba de lançar sua primeira campanha de 2017 e escolheu o apresentador e ator Rossini Macedo para apresentar o Empréstimo Pessoal Dacasa como uma solução na hora de organizar as contas e centralizar as dívidas. Além do foco no principal produto da financeira, o empréstimo pessoal, a campanha comunica ainda o serviço de pague suas contas, convidando os clientes a pagarem diversas contas nos caixas das 44 filiais Dacasa, espalhadas pelo ES, MG, BA e RJ. A campanha já está em circulação em várias mídias e peças de comunicação gráfica, como VT, spot de rádio, comunicação visual nas lojas, materiais gráficos, anúncios nos jornais e demais comunicações. Rossini Macedo é apresentador do programa Bom de Papo, na TV Tribuna/SBT.

    Abaurre Arquitetura renova marca

    A mudança é assinada pela publicitária e designer Nara Dall’Orto, que procurou deixar a marca mais leve e limpa, e também mais versátil com a possibilidade de aplicação de uma paleta de cores. A renovação vem reforçar o posicionamento da empresa no mercado capixaba e carioca, onde atua em projetos comerciais, residenciais e corporativos diferenciados e criativos, personalizados para cada cliente, com soluções sustentáveis e inovadoras.

    Cultura Inglesa com nova campanha

    Recém-adquirida pelo Gera Venture, grupo de educação do empresário Jorge Paulo Lehmann (Garantia, Lojas Americanas, Ambev etc.), a Cultura Inglesa quer mostrar que é mais do que um curso de inglês. A nova campanha do grupo, que tem escolas em Goiás, Rio, Brasília, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, mostra que os alunos são preparados para atuar globalmente. Tudo a ver com a filosofia do empresário que é considerado um midas porque a partir de negócios locais, como a Ambev, criou grandes corporações mundiais, como a gigante das bebidas InBev.

    Loja temporária vende camisas da ação Recupera ES

    A crise na segurança pública causou prejuízos para todos capixabas, e para empresas que ficaram de portas fechadas durante vários dias. Além de terem sido impedidos de abrirem seus pontos, muitos empreendedores tiveram o patrimônio depredado ou furtado. Para ajudá-los a recomeçar, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem) lançou a campanha Recupera ES.

    Uma das estratégias é a fabricação e comercialização da camiseta com a estampa “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, produzida pela loja Origens. O produto está à venda no Shopping Vitória até o dia 16 de março. O Recupera ES tem como objetivo fazer a ponte entre quem precisa de ajuda e quem está disposto a ajudar. Já são mais de 70 parceiros dispostos a fornecer vidros para vitrines, serviço de marcenaria, portas e alarmes a preço de custo.

    Oi anuncia patrocínio do surfista Ítalo Ferreira

    A Oi acaba de fechar contrato de patrocínio com Ítalo Ferreira, mais um surfista brasileiro destaque na WSL, a liga mundial de surfe. A partir de agora ele se junta aos dois ex-campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, a Filipe Toledo e à Silvana Lima no time de surfistas patrocinados pela Oi.

    O Boticário aposta no fim dos rótulos

    O Boticário acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. E se as pessoas querem cada vez menos rótulos, O Boticário resolveu trazer de volta a fragrância Insensatez, sem gênero, sucesso nos anos 90. Para apresentar o conceito, a campanha criada pela AlmapBBDO convida as pessoas a libertarem sua essência e acreditarem na beleza de ser quem elas são.

    A campanha começa contando duas histórias reais de pessoas que conseguiram se libertar de rótulos e viver quem elas realmente são, em dois filmes disponíveis nas redes sociais do Boticário. Um deles protagonizado por Aline, 30 anos, que foi maquinista em uma plataforma marítima e, a certa altura, decidiu reverter de forma positiva os comentários que ouvia sobre ser uma mulher bonita atuando em um ofício tido como pouco feminino, tornando-se modelo. O outro centra na trajetória de Wesley, 20 anos, que persistiu em seu objetivo de ser bailarino, enfrentando os julgamentos alheios.

    Aline e Wesley ilustram também as campanhas impressas de Insensatez. O ilustrador britânico Joe Cruz assina as peças, desenhando sobre a imagem do rosto de duas pessoas elementos que representam as conquistas dessas pessoas. A Almap criou também um filme para TV e internet.

    Lavagens de carro por aplicativo

    O novo aplicativo Lavô, recém-chegado ao Estado, oferece lavagem externa completa do carro, a seco e com aplicação de cera de carnaúba, e limpeza interna com aspiração do interior do veículo. A empresa está cadastrando interessados em operar o novo serviço que promete renda mensal de R$6 mil. Basta acessar o site www.lavo.online e preencher o cadastro.

    Tribuna Online registra crescimento de 125%

    O site teve mais de dois milhões de visualizações de páginas em 2017 (entre 1º de janeiro e 12 de fevereiro), com um crescimento superior a 125%.  No período de paralização da PM, por exemplo, o Tribuna Online teve 370 mil acessos e um milhão de páginas visualizadas em sete dias, se firmando, juntamente com o Facebook e o Twitter, como uma opção de informação segura para a população.

    Campanha #SouESperança para incentivar capixabas

    O Sou ES, do Grupo Maely, trouxe para as ruas da Grande Vitória uma mensagem para aumentar a autoestima do capixaba, que ficou abalada com a crise na segurança. A campanha #SouESperança trabalha com a música “Mais uma vez”, composta por Renato Russo e Flávio Venturini e interpretada pelo Legião Urbana. A espera por um amanhã melhor foi retratada pelo trecho da música que diz “Quem acredita sempre alcança”.

    Novas contratações no comercial da Tribuna

    Mônica Cristina Cruz (TV Tribuna) e Magno Luiz Penino (rádios) são os novos contratados da Rede Tribuna e já estão atendimento ao mercado anunciante.

    Quase 1,2 mil horários extras para o Carnaval

    O setor rodoviário registra grande movimentação de vendas para o Carnaval. Os destinos mais procurados são a cidade do Rio de Janeiro, o Sul da Bahia e o Litoral Norte do Espírito Santo. Para atender a demanda as empresas investem em parcelamentos e horários extras. “Nossa expectativa é ter 300 mil embarques e desembarques no feriado de carnaval e estamos disponibilizando quase 1.200 horários extras a disposição do capixaba”, afirma o gerente de Vendas da Viação Águia Branca, Thiago Juffo.

    Viva a diferença: Tribuna FM. Única!

    '
'
'