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  • quinta-feira, 22 junho, 2017

    Melhores de Cannes em primeira mão para capixabas

    Na próxima semana, dia 29, a Rede Tribuna reúne publicitários e anunciantes para assistir à palestra “Criatividade: mais do que nunca, os negócios dependem dela”, com Alexis Pagliarini, Diretor Superintendente da FENAPRO – Federação Nacional de Agências de Propaganda. Além de falar muito da importância da criatividade na gestão de qualquer negócio, Pagliarini irá apresentar, em primeiríssima mão, os melhores exemplos de campanhas criativas, que estão concorrendo esta semana no Cannes Lions Festival. Em 2016, o Cannes Lions Road Show realizou 15 apresentações no Brasil, e a capital capixaba será a primeira a conhecer o material. O evento da Rede Tribuna tem patrocínio da Fecomércio e do Grupo Águia Branca.

    Danza assina campanha de 65 anos do Senai-ES

    Para contar os 65 anos da trajetória de uma das instituições mais respeitadas do Estado, o ponto de partida da agência foram as histórias de cinco personagens que tiveram suas vidas profissionais transformadas pelo Senai.

    “Falar do Senai é falar do desenvolvimento econômico do Espírito Santo. Afinal, de lá saíram grandes profissionais para as principais indústrias do Estado. E alguns deles acabaram se tornando empresários também. São histórias pessoais riquíssimas que nos ajudam a mostrar a importância da instituição, destacando o antes e o depois na vida profissional de cada um deles graças ao Senai. É sob a ótica de quem passou pela instituição que falamos dessa data tão significativa para a instituição”, conta o Diretor de Criação Luiz Carlos Silva.

    Foram produzidos 5 filmes, anúncios de jornal e revista, spot, hotsite, busdoors e peças de internet.

    Campanha assinada por capixaba conquista Leão de Bronze em Cannes

    A campanha “Meninas Fortes” da Ogilvy Brasil para Nescau (Nestlé) conquistou o primeiro Glass Lion da agência, em Cannes, na última segunda, dia 19. A campanha foi criada com objetivo de aumentar a conscientização dos consumidores sobre o papel do esporte no desenvolvimento das jovens mulheres e a capacidade de enfrentar os desafios da vida adulta. A principal ideia por trás do filme é mostrar que, assim como os esportes transformam os meninos em homens, também pode transformar as meninas em mulheres fortes e confiantes. O mais legal é que um dos criativos que assinam a peça é o capixaba Teco Cipriano, diretor de arte da Ogilvy & Mather, e que já foi diretor de arte na MP Publicidade. Confira o filme.

    Agência paulista cria logo para a multinacional Hoken

    A Dois Comunicação, de Mirassol, interior de São Paulo, assina a peça criada para o HK Club, da multinacional Hoken, que será lançado em Vitória em breve. O conceito é baseado em palavras japonesas – Ikigai (Propósito), Itaidoshin (Filosofia), e Riquezas, o que resultou na marca em forma de coroa, que traz em si o significado “Pessoas felizes, trabalhando juntas, gerando riquezas”.

    Rodrigo Hilbert é o novo embaixador da Audi Brasil

    Leonardo Ferraz, gerente de vendas da Audi Center Vitória, está entusiasmado com a novidade. O apresentador passa a integrar a plataforma de embaixadores, formada por personalidades que são referências em suas áreas de atuação e representam os valores da marca: progressividade, esportividade e sofisticação. A parceria prevê a geração de conteúdo para as plataformas digitais da Audi, além da participação em ações e eventos da marca. Ele também participará do Audi Talks, programas com entrevistas curtas que serão veiculadas no Facebook e no Instagram, em versões reduzidas, e no Youtube a versão completa, em breve.

    Oportunidade

    A Rai Brasil Comunicação e Marketing está precisando de Freelancer na área de Design gráfico e Webdesign. Pessoas interessadas podem se candidatar pelo e-mail jocelito.laje@gmail.com.

    Maely lança o WhatsOOHp

    A Maely lançou esta semana seu novo canal de comunicação que irá agilizar o trabalho dos profissionais de Mídia: o WhatsOOHp. A campanha, assinada pela Criativa, brinca com o nome do aplicativo e a expertise da empresa em mídia Out Of Home (OOH), apresentando nas peças o WhatsOOHp. A campanha tem por objetivo informar aos clientes que as dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp.

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