Search
segunda-feira 24 julho 2017
  • :
  • :

PROPAGANDA


propaganda@redetribuna.com.br

  • quinta-feira, 20 julho, 2017

    Lysa, o robô cão-guia para cegos, será comercializado

    No último dia 13 de julho o robô Lysa foi apresentado no Shark Tank Brasil, exibido no Canal Sony. Lysa conquistou quatro de cinco executivos, deixando de ser um projeto para se tornar realidade, transformando a rotina de deficientes visuais. Os novos sócios de Neide Sellin, idealizadora do robô Lysa, são Caito Maia, dono da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária do ramo dos cosméticos; Robinson Shiba, proprietário da rede China in Box; e Camila Farani, que atua com mais de 100 mil investidores no Brasil e no mundo como investidora-anjo.

    A Criativa Comunicação foi responsável pelo lançamento do robô Lysa, realizando um trabalho de criação de marca, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e produção de vídeos. A presidente da Criativa, Flavia Rodriguez, lembra que o robô cão-guia é a prova de que os empresários devem ter coragem para inovar, perseverar para alcançar os objetivos e, além de tudo, apostar em formas de beneficiar a sociedade, pensando além do lucro e sustentabilidade no mercado. Informações sobre como adquirir o robô Lysa pelo telefone 27 3066-0793.

    Mercedes-Benz mira a nova geração de clientes

    A Mercedes-Benz passa, a partir desse mês, a promover no Brasil sua nova campanha de marketing que conta a história de uma nova geração. Com foco em pessoas, o conceito “Grow up” desenvolvido pela agência de publicidade alemã antoni e adaptado para o mercado brasileiro pela Moma Propaganda, tem como principal porta-voz no País a cantora Karol Conka, que fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento.

    Os vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparecem como pano de fundo.  Estrela da campanha no País, Karol Conka conta sua trajetória para a vida adulta e como desafiou rótulos para se tornar referência de empoderamento por meio de seus trabalhos. “Gosto de estar em constante movimento de evolução. Observo o que há de novo e absorvo o que me completa, pois sinto uma enorme satisfação quando atinjo minhas metas. A campanha, para mim, significa representar a força de inovação sem fronteiras e permitir se reinventar sem perder a essência. Acredito que a Mercedes-Benz representa esse pensamento evolutivo de ir atrás do novo sem pensar nos limites”, afirma Karol Conka.

    Contatus inicia segundo ciclo de inovação

    A Contatus Comunicação confirmou participação no 2º Ciclo do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que trabalha a gestão e a cultura da inovação nas empresas. A partir de agora, serão mais dois anos de aperfeiçoamento em quesitos como Estratégias, Lideranças, Planos, entre outros, que darão continuidade a um trabalho iniciado em 2014 com o 1º Ciclo do Programa. O Programa ALI é uma parceria do Sebrae-ES com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

    Criativa participa de evento mundial de startups

    A Criativa Comunicação Integrada marcou presença no Startup Weekend, o maior evento internacional de startups do mundo, realizado entre os dias 14 e 16 de julho em Vitória. A presidente da agência, Flavia Rodriguez, estava no júri do evento, e o diretor de Marketing Digital, Rodolfo Estancioni, foi um dos mentores especialistas. A iniciativa desafiou os participantes a criar, em 54 horas, uma empresa inovadora que atendesse às necessidades reais do mercado. Mais de 450 negócios já surgiram ao redor do mundo a partir de ideias que nasceram em eventos como esse em diversos países.

    Ao longo de três dias de trabalho, os participantes foram encorajados a ter boas ideias, validá-las, construir o modelo de negócios, desenvolver um protótipo e apresentá-los para uma banca avaliadora, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. Os melhores são premiados.

     

    Outback presenteia clientes no Dia do Amigo

    O Outback Steakhouse e o Chopp Brahma se uniram novamente para presentear os clientes, no Dia do Amigo, com dois Chopps. Para ganhar, basta acessar o site www.amigooutback.com.br , logar com o Facebook, se cadastrar, escolher o amigo e responder a um quiz divertido sobre amizade para, então, gerar o voucher da cortesia. Com ele, basta ir ao Outback e, ao pedir um aperitivo ou um prato principal, os dois chopes são por conta da casa. A promoção termina hoje.

    McDonald’s lança Casquinha de Doce de Leite

    A novidade estará disponível nos restaurantes da rede a partir de 26 de julho e ficará por tempo limitado no cardápio. O sabor já é vendido na Argentina e no Uruguai e agora deve aguçar também o paladar brasileiro.

    Eventplace chega ao mercado digital

    O serviço promete digitalizar o setor de eventos, unindo espaços e fornecedores em um mesmo local, facilitando a vida de quem pretende planejar uma festa. A partir desta semana, a plataforma estreará a versão beta, permitindo verificar a disponibilidade dos espaços de eventos e solicitar orçamentos aos fornecedores cadastrados. Facilidade para quem está iniciando o planejamento de um evento.

    Tribuna FM! Curta a qualquer hora, em qualquer lugar.

    '
'