PROPAGANDA


propaganda@redetribuna.com.br

  • quinta-feira, 25 maio, 2017

    Glauber Rocha inspira ID do Festival de Cinema de Vitória

    A cada nova edição do festival, uma surpresa. Neste ano, a programação visual homenageia Glauber Rocha – um dos mestres do cinema brasileiro -, e aos 50 anos do filme “Terra em Transe”, obra emblemática do diretor.  A criação da nova marca é do designer Paulo Prot, que se baseou nas icônicas fotografias em que Glauber Rocha está parodiando o conto dos três macacos sábios. A ilustração também faz referência a uma frase proferida pelo cineasta baiano em uma entrevista onde ele diz que “cinema é pra ver e pra ouvir”. O 24º Festival de Cinema de Vitória será realizado de 11 a 17 de setembro e está com inscrições abertas até o dia 23 de junho pelo site www.festivaldevitoria.com.br

    McDonald’s surpreende com 1º Dia Drive

    Cliente com pressa sempre #PassaNoDrive do McDonald’s. E para celebrar esta preferência dos consumidores, a rede realiza hoje (25) o 1º Dia Drive no Brasil, momento em que seus principais executivos estarão mais próximos do público, realizando atendimento surpresa em alguns dos 400 Drives espalhados pelo país. O presidente do McDonald’s Brasil, Paulo Camargo, e celebridades como Rudy Landucci e Mohamad Hindi participarão da ação, visitando restaurantes e ouvindo os clientes no Drive.

    Entre as ações de ativação, a rede preparou um vídeo para os canais digitais da marca, onde um “Drive-Thru móvel” circula pela cidade de São Paulo, surpreendendo o público e lembrando que a qualquer momento um Drive pode estar no caminho. Confira o vídeo.

    Morar inova com realidade virtual para lançar imóveis

    A Morar marcará presença no Festival da Casa Própria, que será realizado de 26 a 28 de maio no estacionamento do Shopping Vitória. Quem visitar o stand da Morar poderá conferir as opções de imóveis de um jeito diferente, o “Morar 360 Experience”, um equipamento dotado de lentes especiais para assistir a um vídeo em formato 360º, que permite ver todos os diferenciais de um empreendimento similar ao Vista do Limoeiro, condomínio clube de apartamentos que está sendo lançado no município da Serra, no bairro Jardim Limoeiro.

    O Boticário lança fragrância inspirada no mundo do Surf

    O Boticário se inspirou nos maiores picos de surfe do mundo para desenvolver Quasar Surf, a nova fragrância masculina da marca. E para lançar a novidade, escolheu o evento de maior importância desse esporte, o World Surf League (WSL), que em 2017 teve etapa brasileira no munícipio de Saquarema, RJ, e como estrela da campanha o surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf. E sendo um dos patrocinadores oficiais desta etapa, O Boticário apresentou a novidade na vila dos patrocinadores, onde o público pode conhecer ingredientes especiais do Quasar Surf.

    Outra ação de destaque foi o desafio proposto ao Gabriel Medina: ficar cara a cara com um de seus grandes medos: a altura. Na campanha, Medina encara um salto de bungeejump a 45 metros de altura em Maresias, sua Terra Natal. O momento de coragem do campeão mundial foi registrado em um vídeo, que você pode conferir abaixo. A campanha de Quasar Surf tem a assinatura das agências AlmapBBDOe W3haus.

    Panelinhas de chocolate

    Se a tradicional panela de barro, por si só, já remete a aromas e sabores, imagine a peça feita toda de chocolate! A novidade da Le Chocolatier para presentear vem em dois tamanhos: panelinhas de 100g, feita de chocolate ao leite e branco, com recheio de fantasias de chocolate em formato de frutos do mar; e de 200g, também produzida com chocolate ao leite e branco.

    SBT integra ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil

    Divulgado pela revista IstoÉ Dinheiro, emissora fica entre as 35 principais companhias

    Pela primeira vez em nove edições, o SBT entra para o ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, um especial da Revista IstoÉ, com circulação nacional. A lista traz a avaliação completa das principais marcas no mercado brasileiro, em parceria com a BrandAnalytics, que utiliza a base de pesquisas de mercado da Millward Brown (BrandZ) – importante consultoria de marcas, especializada em avaliação, estratégia e implementação de branding. Dois critérios importantes são levados em consideração para definir o ranking: financeiro e performance em imagem.

    Vitoriawagen aposta em merchan com bom-humor

    Durante todo o mês de abril e de maio a Vitoriawagen realizou merchandising no programa Bom de Papo, da TV Tribuna. Com sua irreverência, o apresentador Rossini Macedo fez test-drive com os carros como Novo Up!, Fox, Golf, Amarok e Voyage. O objetivo foi tratar do universo do automobilismo de forma lúdica e bem-humorada para o público.

    Moqueca capixaba pronta pra consumo

    A empresa Capixaba Food se lançou no mercado para levar para outros estados o prato mais famoso da culinária do Espírito Santo, a moqueca. Vendida pronta e congelada em supermercados e lojas de produtos alimentícios, basta levá-la ao micro-ondas para saboreá-la. São quatro opções: cação, camarão cremoso, cação com camarão e sururu. 

    A Praça é Nossa estreia o quadro “Dona Nica”

    Carlos Alberto de Nóbrega recebe hoje em seu famoso banco a dupla Dona Nica e Seu Amâncio, interpretados pelos atores Priscila Menucci e Enio Vivona. Os dois formam um casal que vive brigando. Ele adora tirar um sarro da cara de Dona Nica por conta de sua baixa estatura, o que deixa a esposa bastante irritada. “A Nica, minha esposa, quer tirar carteira de motorista. Só se for pra dirigir carrinho de autorama!”, diz Amâncio rindo e provocando a fúria de Nica. Carlos Alberto vai tentar contornar a situação, mas a confusão é certa. A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, na TV Tribuna/ SBT.

     

    '
'