Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – Ronda Rousey tem casa pichada e é vista pela primeira vez após derrota
Search
sexta-feira 20 janeiro 2017
  • :
  • :

Ronda Rousey tem casa pichada e é vista pela primeira vez após derrota

Ronda Rousey. Foto: Reprodução

Ronda Rousey. Foto: Reprodução

A lutadora Ronda Rousey apareceu pela primeira vez após sua derrota para Amanda Nunes em 31 de dezembro. Ronda foi flagrada na terça-feira (10) deixando sua casa em Venice Beach, nos Estados Unidos, para ver o estrago feito por pichadores no muro externo da residência. As imagens foram divulgadas pelo jornal Daily Mail.

Ronda estava em um período de reclusão após perder a luta principal do UFC 207 para a brasileira. Ela não exibe mais as marcas do nocaute que sofreu da “Leoa”, que deu 47 golpes em 48 segundos. A derrota por nocaute foi a segunda de sua carreira, e desde então, a lutadora tem evitado aparecer em público.

Pichação na casa de Ronda Rousey. Foto: Reprodução

Pichação na casa de Ronda Rousey. Foto: Reprodução

No entanto, ela voltou a aparecer nas redes sociais. Na segunda-feira (9), Ronda publicou uma frase da escritora J.K. Rowling, autora da série Harry Potter. “E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida”, escreveu.

'



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    '