Tribuna Online: notícias, esporte e cultura no Espírito Santo e do mundo – Uber passa a cobrar taxa fixa de 75 centavos
Search
sexta-feira 20 janeiro 2017
  • :
  • :

Uber passa a cobrar taxa fixa de 75 centavos

Usuários de Uber passaram a pagar uma taxa de R$ 0,75 por viagem em todo o Brasil. O custo fixo vai ajudar a “apoiar iniciativas de segurança para motoristas parceiros e usuários, além de outros custos operacionais”, segundo a empresa.

Para os motoristas, não haverá mudanças na remuneração nem taxas extras. O Uber fica com 10% e 30% do valor do trajeto percorrido, e o restante vai para o condutor.

'



  • One thought on “Uber passa a cobrar taxa fixa de 75 centavos

    1. Eduardo Vago Barcellos

      vão implementar uma cobrança fixa de R$ 0,75. e a segurança do motorista nada foi feito até hoje, o cliente sabe tudo sobre o motorista, até a foto aparece para o cliente. já para os motoristas só aparece o primeiro nome do passageiro. porque o app não exige nada do cliente como comprovação. por isso o cliente coloca a foto que quiser e o nome que quiser, aqui No ES tem pessoas colocando palavrões e outras coisas mais como nome, assim fica difícil de trabalhar. tem marginais usando o app para assaltar motoristas, pois como disse não é exigido copia de nada nem numero do documento do cliente no cadastro.

      responder

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    '