Search
domingo 19 novembro 2017
  • :
  • :

Em vídeo, acusado de sequestrar diz que ofereceu dinheiro para fazer sexo com Thayna

Thayna Andressa de Jesus Prado

Thayna Prado está desaparecida desde o último dia 17. Foto: Acervo pessoal

Ademir Lucio Ferreira de Araújo, acusado de ter sequestrado a menina Thayna Andressa de Jesus Prado, de 12 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em vídeo gravado pela polícia local, ele afirma que não teve relação sexual com a menina e que ela se afogou em uma lagoa em Viana após sair correndo do carro.

Entretanto, disse que ofereceu dinheiro para fazer sexo com Thayna. Ademir contou que encontrou Thayná na rua e, como a conhecia, a chamou para fazer um passeio de carro. A menina teria hesitado, mas aceitou.

“Ela pensou, estava chovendo, ela estava com a sombrinha e entrou no carro. Fui a uma lagoa pertinho dali e falei: ‘Thayna, vamos ter relação? Te dou 50 reais’. Ela olhou pra mim e disse ‘Para aí’, abriu a porta do carro e saiu correndo”, disse.

Ademir afirmou ainda que tentou correr atrás dela, mas a menina caiu na água. “Lá é um alambrado. (…) Ela desceu correndo o alambrado. Quando eu abri a porta pra ir atrás dela, não deu tempo de eu pegar ela. Aí foi aonde que eu vi ela afundando na água. A lagoa é funda.” Ele diz que não a viu mais.

Assista:

 

Reportagem: Keyla Cezini e Weslei Radavelli




  • One thought on “Em vídeo, acusado de sequestrar diz que ofereceu dinheiro para fazer sexo com Thayna

    1. Jaime

      Eu queria ficar perto desse monstro safado pelo menos dez minutos que eu ia quebrar ele todinho nada de matar agora nao dar um pau todo dia matar aos poucos esse safado

      responder

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *