Search
terça-feira 22 agosto 2017
  • :
  • :

Abraço traduz cumplicidade e parceria entre pais e filhos na campanha do Dia dos Pais do Boticário

Conteúdo Patrocinado


Investir na relação parceira e cúmplice de pais e filhos é um desafio diário na rotina familiar. Compromissos de trabalho e escolares, agendas desencontradas e as diferenças de hábitos e comportamento entre as gerações são fatores que influenciam nos momentos de troca e carinho das relações, inclusive dentro de casa.

Resgatar esses pequenos gestos que traduzem o significado de uma conexão tão importante e fundamental no dia a dia das famílias é a proposta da campanha do Dia dos Pais do Boticário. Com o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca acredita que a data é uma excelente oportunidade para celebrar essa relação.

O filme “Abraço Apertado”, criado pela agência AlmapBBDO, segue a tendência na comunicação da marca, conectada com as novas formas de comportamento e relacionamento, e que vem se traduzindo em comerciais marcantes. Desta vez, vemos a relação entre um pai e seu filho adolescente, intercaladas pela memória do rapaz, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço para o pai. Voltando ao presente, vemos o jovem presenteando o pai com um Malbec e, para surpresa deste, recebendo um Malbec#Play. O pai ainda pede um abraço apertado, como os que costumavam trocar ele deixava o menino na escola.

Malbec e Malbec#Play são opções de presentes que traduzem a conexão única e, em especial, a cumplicidade entre pais e filhos, concentrados pelo gesto mais caloroso que pode haver: o abraço. Os consumidores contam ainda com kits de presentes exclusivos oferecidos em diversas opções de preços.




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *