Search
segunda-feira 20 novembro 2017
  • :
  • :

Adolescente diz que matou primo porque ele era homossexual

Adolescente mata primo homossexual em Sooretama

Foto: Divulgação PC-ES

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos que é suspeito de assassinar o próprio primo. O crime aconteceu no último final de semana na localidade de Patrimônio da Lagoa, na zona rural de Sooretama. As informações são do Site de Linhares.

Ronilso dos Santos Câmara tinha 36 anos e foi baleado na nuca. O corpo da vítima, que era conhecida como Alzirene ou Ziene, foi encontrado em uma fazenda no início da noite de sábado (11).

Durante depoimento ao delegado Fabricio Lucindo, o adolescente confessou o crime. Ele disse que o primo era homossexual e seu comportamento o constrangia. “Um caso claro de homofobia”, disse o delegado em entrevista ao Site de Linhares.

O acusado também contou ao delegado que sabia por onde a vítima passaria, se aproximou por trás e efetuou um único disparo, que atingiu a nuca de Ronilso. “A vítima nao teve nenhuma chance de defesa”, completou Lucindo.

O adolescente arrastou o corpo do primo até uma mata. A arma usada no crime, uma espingarda de pressão que foi modificada para um artefato de fogo calibre 22, foi apreendida.

Ele foi encaminhado para o Iases.

 




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *