Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

Adolescentes desaparecem em Cachoeiro

Adolescentes desaparecidos. Fotos: Reprodução

Adolescentes desaparecidos. Fotos: Reprodução

Três adolescentes do bairro Aquidaban, de Cachoeiro de Itapemirim, com idades entre 15 e 16 anos, estão desaparecidos. Eles desapareceram após saírem de suas casas com destino à escola, que fica no mesmo bairro. Jhonatan Alves Salustre, 15, Sara Araujo Silva, 16, e Elen Marques de Oliveira, 15, não foram vistos desde a manhã de terça-feira (05).

Os três não foram vistos na sala de aula da escola, localizada no mesmo bairro, desde terça. A mãe de Jhonatan, a dona de casa Elza Alves, 45, disse que achou estranho o comportamento do filho. Ela disse que a última vez que viu o filho foi na saída do portão de casa, quando ele saiu apressado. “Achei que ele estivesse com pressa para chegar à escola”, disse a dona de casa.

A mãe explicou ainda que o filho retirou alguns materiais de escola de sua mochila e levou roupas e um cobertor. Os familiares dos adolescentes registraram o desaparecimento na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro na manhã desta quarta-feira (06). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo).

Informações sobre o desaparecimento dos adolescentes podem ser repassadas aos telefones 190 ou 181.

Elisângela Teixeira




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *