Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

Bandido morre após fazer reféns em agência dos Correios

Agência dos Correios é assaltada em Vila Velha. Foto: Leone Oliveira.

Agência dos Correios é assaltada em Vila Velha. Foto: Leone Oliveira.

Dois homens invadiram uma agência dos Correis no centro de Vila Velha e anunciaram um assalto, na tarde desta quarta-feira (6). Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e a Guarda Municipal. Um foi baleado e morreu no local. O segundo assaltante conseguiu fugir, mas foi detido em seguida.

Em nota, a Polícia Militar informou que os suspeitos se depararam com uma guarnição da Guarda Municipal, reagiram a voz de prisão efetuando disparos de arma de fogo, houve revide por parte da Guarda e de um policial militar de folga.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu. O outro suspeito foi detido após fugir, sendo detido após o cerco, com apoio do helicóptero Harpia.  A Polícia Federal foi acionada.

Agência dos Correios é assaltada em Vila Velha. Foto: Leone Oliveira.Ação dos bandidos

Quinze pessoas estavam na agência no momento do roubo. Os assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Eles mandaram as vítimas jogaram os celulares na lixeira, sentar nas cadeiras e olhar para baixo.

Alguns clientes chegaram na agência durante o assalto e foram recebidos por um dos bandidos, que estava na porta. “Boa tarde, isso é um assalto. Joga o celular na lixeira e senta na cadeira”, disse.

O assalto ocorreu por volta de 14h30, e segundo testemunhas, a Guarda Municipal demorou cerca de 15 minutos para chegar ao local.

Quando a Guarda chegou, um dos bandidos estava nos fundos da agência tentando abrir o cofre. O bandido que estava na porta declarou que “sujou” quando viu a Guarda. Ele pegou duas pessoas para fazer de escudo humano e sair da agência tentando de passar por cliente.

Ao sair  da agência, ele saiu correndo para a rua Jerônimo Monteiro. No entanto, os clientes falaram para os agentes da Guarda que era um dos bandidos. Os guardas então foram atrás. Ele entrou na rua Henrique Laranja, onde encontrou um policial militar  que vinha da academia. Ele deu voz de prisão ao bandido, mas ele não acatou, foi baleado pelo PM e morreu.

O outro bandido correu para os fundos da agência e pulou muros de imóveis. Ele tentou se esconder na caixa da água de um prédio, mas foi preso.

Com o bandido morto foi encontrada uma sacola plástica com dinheiro roubado da agência, mais de R$ 14.300. Os clientes relataram que eles só queriam dinheiro da agência e não queriam nada de trabalhador.

Os guardas municipais efetuaram 3 disparos e o policial  militar, um. O bandido que morreu estava com um 32, e o outro estava com um simulacro.

Com informações de Leone Oliveira




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *