Search
sábado 21 outubro 2017
  • :
  • :

Bandido acalma criança, pede desculpas e agradece por colaboração durante assalto

Assaltante educado faz vítimas em ônibus do Transcol

Foto: Rafael Louzada

“Muito educado”, é a descrição que uma vítima fez do bandido que roubou seu celular. Ela estava no Transcol que faz a linha 770, T. São Torquato x Bela Vista, quando o criminoso e um comparsa anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, o bandido embarcou com o comparsa no Terminal de São Torquato e se sentou na última fileira de cadeiras do coletivo.

Já chegando no bairro Bela Vista, em Cariacica, destino final do ônibus, o criminoso levantou foi até a roleta, deu bom dia aos passageiros, sacou uma arma e disse que ali estava acontecendo um assalto.

Calmamente, o bandido pediu para as pessoas ficarem tranquilas e entregarem os pertences ao comparsa, que veio do final do coletivo recolhendo os objetos.

A ação acabou provocando pânico em uma criança que estava no coletivo. Entretanto, foi o próprio bandido quem a acalmou. “Ela assustou com a arma, então ele fez carinho na cabeça dela e pediu desculpa, disse que ia ficar tudo bem”, contou a vítima.

Para finalizar o roubo, o assaltante agradeceu a colaboração das vítimas e se despediu.

 

Reportagem de Rafael Louzada.




  • 5 thoughts on “Bandido acalma criança, pede desculpas e agradece por colaboração durante assalto

    1. Ingrid

      Adoro essa romantização de bandidos. Malvado é o trabalhador que trabalha de 7h às 18h e ganha dinheiro com isso, e o bandido é a vítima da sociedade que precisa da ‘contribuição’ do trabalhador pra poder comprar seu instrumento de trabalho e alimentar a família.

      responder

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *