Search
terça-feira 22 agosto 2017
  • :
  • :

Bandidos rendem casal de idosos e roubam 5 toneladas de pimenta-do-reino

Lavoura de pimenta-do-reino da família: prejuízo com roubo da carga foi estimado em R$ 50 mil. Foto: Divulgação

Um casal de 72 anos, produtores rurais da região de Pouso Alegre, em São Mateus, região Norte do Estado, passaram por momentos de pânico na noite de quinta-feira (10). Três bandidos armados renderam uma idosa na porta de casa, amarraram ela e o marido, saquearam a casa e ainda roubaram uma carga de cinco toneladas de pimenta-do-reino, produzida pela família.

O casal de idosos chegou a ser refém dos bandidos por cerca de quatro horas. Os criminosos renderam a idosa por volta de 18h20. Durante a ação, eles roubaram toda a carga de pimenta-do-reino que estava no caminhão da família (que também foi levado pelos bandidos), jóias e pertences da casa. Antes de sair, eles ainda quebraram as câmeras de segurança da residência.

O caminhão da família foi resgatado no dia seguinte. Foto: Divulgação

De acordo com a filha das vítimas, que entrou em contato com a reportagem do Tribuna Online pelo Facebook, o prejuízo estimado com a carga foi avaliado em R$ 50 mil.

“Meu pai é produtor rural há anos nesta região e outras pessoas já foram vítimas destes bandidos. Infelizmente, desta vez foi a vez dos meus pais. Agora eles estão com medo de continuar morando ali”, afirmou.

O caminhão, levado pelos bandidos, foi encontrado pela polícia no dia seguinte em Sooretama, município vizinho a São Mateus. Já a carga não foi encontrada.

A reportagem completa sobre este caso, bem como o depoimento das vítimas, você acompanha no Jornal A Tribuna deste domingo (13).

 

Weslei Radavelli




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *