Search
sábado 16 dezembro 2017
  • :
  • :

Capixabão 2018: Espírito Santo se apresenta com Tiquinho e mais duas novidades

O Espírito Santo está de volta ao trabalho de olho na temporada 2018. Com o Campeonato Capixaba e mais uma participação na Série D do Brasileiro em vista, o time se reapresentou na tarde de segunda-feira (4) com três novidades, uma delas já conhecida no futebol capixaba.

Tiquinho é um dos primeiros reforços confirmados pelo Espírito Santo para a disputa do Capixabão. Foto: João Brito / ESFC

Com passagens por Rio Branco e Rio Branco de Venda Nova, o atacante Tiquinho é um dos três reforços que já iniciaram a preparação com o time azul e rosa, que manteve 70% do elenco vice-campeão da Copa Espírito Santo neste segundo semestre.

Apesar do rebaixamento e a queda nas semifinais da Copa ES com o Rio Branco, Tiquinho acredita que teve um ano positivo no clube. Agora com a camisa do Santão, ele chega esperando seguir mostrando seu trabalho e sonhando com o acesso à Série C.

“Vim de um começo de ano ruim com o Rio Branco, o time acabou rebaixado, mas o meu desempenho individual foi muito bom. Espero continuar nessa crescente, agora no Espírito Santo. Vim para somar, sou mais um que está na busca para ajudar o Santão a ser campeão capixaba e subir para a Série C”, comentou.

Além de Tiquinho, o Espírito Santo apresentou o volante Marcone, vice-campeão do Capixabão com o Doze, e o meia Mael, campeão goiano com o Goiás no primeiro semestre — e que estava no Sergipe.

Manutenção

Além da permanência do técnico Cleiton Marcelino e da comissão técnica, 70% do elenco que terminou a temporada 2017 permanece vestindo a camisa do Espírito Santo.

Mesmo com o início da preparação, o clube se mantém ativo no mercado e segue em busca de novos reforços.

Elenco

Goleiros: Alan Faria, Alan Camilato e Luan
Zagueiros: Thiago Martinelli e Nathan
Laterais: Rafael Serrano, Rondiely, Gustavo, Baiano e Thiago Anchieta
Volantes: Rodrigo César, Maycon, Ranieri, Souza e Marcone
Meias: Marcinho, Henrique, Alessandro Scheppa e Mael
Atacante: Vitinho, Breno e Tiquinho

Em destaque, os jogadores contratados

Reportagem de Felipe Pacheco com informações da assessoria de imprensa




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *