Search
domingo 19 novembro 2017
  • :
  • :

Cavalo é “preso” e passa a noite na delegacia após dar coice em carro

Cavalo ficou “preso” durante uma noite dentro da delegacia. Foto: Divulgação

Um cavalo foi “preso” e passou a noite na delegacia após dar um coice em um carro. A história pode parecer estranha, mas foi o que aconteceu na cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe. O “crime” aconteceu durante uma cavalgada, que aconteceu na noite de domingo (12).

Segundo William Francisco do Santos, dono do cavalo, o animal estava passeando com outras pessoas quando se assustou e acabou dando um coice em um veículo de uma mulher. Diante do fato, um policial militar laçou o animal e o levou para a delegacia, permanecendo “preso” até o dia seguinte.

Apesar de “curioso”, o fato acabou gerando uma ocorrência judicial, mas contra a polícia. William afirmou que, ao buscar o animal na delegacia, o encontrou dentro de uma cela pequena, sem espaço adequado para se mover, além de estar sem água e comida.

“Estou registrando um Boletim de Ocorrência e vou entrar na Justiça. Precisei pedir ajuda para uma ONG de proteção aos animais para tentar soltá-lo. O que só aconteceu na tarde desta segunda-feira”, afirmou.

O policial responsável pela prisão alegou que colocou o animal na cela para evitar que ele fosse roubado. A dona do veículo, por sua vez, terá os prejuízos pagos pelo dono do cavalo. Já o animal, libertado da “prisão”, saiu faminto e mancando depois de ficar tanto tempo sem se mexer.

 

Weslei Radavelli, com informações de agências




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *