X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Morre, aos 69 anos, o padre Luiz Carlos Meneghetti

Em nota, a Arquidiocese de Vitória agradeceu pela dedicação do padre e prestou solidariedade pela perda


Imagem ilustrativa da imagem Morre, aos 69 anos, o padre Luiz Carlos Meneghetti
Luiz Carlos Meneghetti tinha 69 anos |  Foto: Divulgação/Arquidiocese de Vitória

Morreu, nesta quarta-feira (27), o padre Luiz Carlos Meneghetti, aos 69 anos. Segundo informações da secretaria da  da Paróquia Santa Maria Goretti, em Cariacica, ele foi vítima de mal súbito. 

Nascido em Barra de São Francisco no dia 27 de agosto de 1954, o passionista ingressou no Seminário aos 17 anos de idade e se tornou presbítero em 1985 na igreja matriz da sua cidade natal.

Em nota, a Arquidiocese de Vitória agradeceu pela dedicação do padre e prestou solidariedade pela perda. "A Arquidiocese de Vitória, reconhece e agradece toda a dedicação de pe. Meneghetti e também à comunidade Passionistas pelos serviços pastorais prestados. Aos Passionistas, a Arquidiocese de Vitória, nas pessoas do arcebispo, dom Dario Campos e, o bispo auxiliar, dom Andherson Franklin Lustoza de Souza, une-se em solidariedade e oração pela perda deste irmão que dedicou sua vida à evangelização e reza para que Deus o acolha em seus braços".

O velório acontecerá na igreja matriz de Jardim América. Ainda não há a confirmação de data e horário da cerimônia. "Era um homem muito ativo, sempre com muito desejo de evangelizar. Uma falta enorme para nossa paróquia", lamentou a secretária Krissiany Schultz de Andrade.

Perfil

Luiz Carlos Meneghetti era formado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais ( PUC-MG) e em Teologia pelo Instituto de Filosofia e Teologia da Arquidiocese de Vitória/ES. No Espírito Santo, attuou como pároco ou vigário nas paróquias de Colatina, Vila Velha e Cariacica.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: