X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Desenhista desaparece na semana do casamento no Sul do ES

Marcelo Lucas Araújo Mariano fez último contato com a família na manhã de segunda-feira



Imagem ilustrativa da imagem Desenhista desaparece na semana do casamento no Sul do ES
Marcelo Lucas Araújo Mariano tem 23 anos de idade |  Foto: Acervo pessoal

Um desenhista de 23 anos, morador do distrito de Itaoca Pedra, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, está sumido desde a noite de domingo (10). De acordo informações da Polícia Militar, o homem se chama Marcelo Lucas Araújo Mariano e estaria com casamento marcado para o próximo sábado (16).

Segundo relatos de familiares, Marcelo saiu de casa por volta de 20h40 de domingo vestindo uma camisa verde, com seu tablet e celular, dizendo que iria para Cachoeiro para realizar um trabalho e que voltaria na segunda-feira (11).

A mãe do jovem, Rosane da Silva, contou que Marcelo saiu de casa no dia para fazer um trabalho de pintura em Cachoeiro. “Meu filho saiu na noite do último domingo (10), por volta das 20h39, usando camisa verde e uma bolsa marrom. Ele é desenhista e disse que iria terminar um desenho na casa do cliente dele em Cachoeiro”, contou.

No entanto, Roseane disse que o filho chegou a entrar em contato com ela na última segunda-feira (11). “Marcelo me ligou às 11h, dizendo que o celular estava sem muita carga e desde então, estamos sem notícias dele”, lamentou.


Imagem ilustrativa da imagem Desenhista desaparece na semana do casamento no Sul do ES
Família informou que registrou o desaparecimento do jovem |  Foto: Acervo pessoal

Roseane informou também que o filho está de casamento marcado para acontecer no sábado (16), no município onde mora com a família, e que ele estaria com depressão. “Meu filho está noivo e com o casamento marcado no cartório na sexta-feira (15), e na igreja no sábado (16), em Itaoca Pedra. Ele está em tratamento contra a depressão, mas está melhor ultimamente. Não tem problemas com ninguém”, relatou.

A família informou que registrou o desaparecimento do jovem.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim estão em andamento, porém, até o momento ele não teria sido localizado.

A corporação destacou que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: