Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

SBT chega ao 41º aniversário como vice-líder e com muitas novidades

Emissora adquire pacote de filmes inéditos, lança nova temporada de reality culinário e produz especial do Dia dos Pais

Nilda Miranda | 04/08/2022, 15:18 15:18 h | Atualizado em 04/08/2022, 16:16

 

Imagem ilustrativa da imagem SBT chega ao 41º aniversário como vice-líder e com muitas novidades
|  Foto: Foto: Lourival Ribeiro-SBT

O SBT celebra o seu 41º aniversário no dia 19 de agosto e comemora a retomada do segundo lugar no ranking de audiência no mês de julho, na grande São Paulo. Entre as novidades que irão ao ar para celebrar a data, a emissora traz um pacote de filmes inéditos em suas sessões de cinema, dentre os quais: “Gênios do Crime”, “O Apocalipse”, “A Toda Prova”, “Carga Preciosa”, “Jack Reacher”, “Riddick 3”, “Operação Sombra”, “Assassino a Preço Fixo 2”, “Os Pinguins de Madagascar”, “Como Treinar o seu Dragão 2”, “A Super Agente”, “Missão Quase Impossível”, “Em Ritmo de Fuga”, “O Preço do Amanhã” e “Noé”. Dando início às exibições, o longa “Gênios do Crime” irá ao ar dia 05 de agosto, na Tela de Sucessos, às 23h15.

Para os apaixonados por futebol, emoção é o que não vai faltar, com os confrontos da Copa Libertadores da América, Champions League e Supercopa da UEFA, e ainda com exclusividade para a TV aberta do Brasil o duelo entre os campeões da Champions e Europa League da última temporada: Real Madrid e Eintracht Frankfurt. O jogo acontece no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia.

Para quem acompanha o reality mais açucarado da televisão vai curtir a oitava temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que estreia dia 06 de agosto, às 22h30, com apresentação de Nadja Haddad, e o renomado chef italiano Giuseppe Gerundino que entra para o time de jurados e, ao lado de Beca Milano. E a partir de 27 de agosto está de volta o “Bake Off Brasil: Cereja do Bolo”, com apresentação de Dony De Nuccio e da chef confeiteira Beca Milano, que desvenda os segredos da confeitaria de uma maneira leve e prática.

E para celebrar o Dia dos Pais, o SBT levará ao ar o especial “Nossos Pais” no dia 12 de agosto, a partir das 23h. Com apresentação de Carla Vilhena, a atração irá acompanhar a rotina de estrelas da emissora, como Ratinho, Celso Portiolli, Marcão do Povo, Dony De Nuccio, Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita e Téo José. Os artistas da casa irão mostrar momentos de interação com seus filhos e contar detalhes dessa experiência única à apresentadora.

Além de outras novidades, destaque para as eleições de 2022. A emissora realiza o debate dos candidatos a governador será no dia 17 de setembro e uma semana depois, no dia 24 de setembro, as emissoras SBT e CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja , o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá nos estúdios do SBT em São Paulo.

Espírito Santo recebe 2ª Semana da Indústria Gráfica

O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, com realização do Sindicato da Indústria Gráfica do Espírito Santo (SIGES) e da seccional capixaba da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf-ES), em parceria com a Federação da Indústria do Espírito Santo (Findes) e o Sesi-ES. Cristhine Samorini, presidente do SIGES e da Abigraf-ES, destaca que o evento é uma oportunidade para empresários do setor se atualizarem e se capacitarem sobre as tendências do setor gráfico. “Preparamos a segunda edição da Semana da Indústria Gráfica com muita dedicação para proporcionar aos empresários do setor conteúdos inovadores com foco na produtividade, qualidade do serviço e sustentabilidade. Contamos com a participação de todos os nossos associados neste grande evento”, convida Cris.

A programação contempla palestras online e também presencial, no dia 18 de agosto na sede da Findes, em Vitória, a partir das 19h. Em todas as atividades, os participantes poderão tirar dúvidas e interagir sobre o conteúdo em debate.

Novos olhares para a masculinidade em campanha do Dia dos Pais da Natura

A Natura, a “Casa de Perfumaria do Brasil” está no ar com sua campanha para o Dia dos Pais, que além de reforçar o lançamento da linha Natura Homem Neo, apresenta diferentes olhares sobre a masculinidade, a partir do ponto de vista da relação verdadeira entre um pai e seu filho, onde a troca e o afeto contribuem para a construção de novas visões de mundo. Por isso, neste Dia dos Pais, a marca celebra o cuidado de cada pai que deixa o mundo mais bonito.

A campanha, criada pela Galeria, apresenta o filme “Mundo Novo”, protagonizado por pessoas reais, que retrata a relação verdadeira entre o pai Guga e seu filho Leo. Nas cenas do dia a dia, o pai fala sobre a emoção de quando o filho nasceu e do tanto que ele reaprende sobre a vida e o novo mundo com o garoto. Assista o filme.

 

Divulgação
 

Sonho de Valsa e Ouro Branco em novo formato

 

Imagem ilustrativa da imagem SBT chega ao 41º aniversário como vice-líder e com muitas novidades
|  Foto: Divulgação

Para completar a categoria de snacks da Mondelez Brasil, Sonho de Valsa e Ouro Branco, dois dos itens mais vendidos no segmento de impulso, agora poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país. O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas que são amadas por consumidores.

Na versão Sonho de Valsa, o wafer traz o icônico recheio de amendoim, que também estará presente em pedacinhos na cobertura sabor chocolate, garantindo um toque a mais de crocância. Já como Ouro Branco, o snack traz o recheio sabor chocolate acompanhado por uma cobertura sabor chocolate branco com flocos de arroz.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: