Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Autos da Paixão reúnem artistas e comunidades em Vitória

Coluna foi publicada nesta terça-feira (26)

Redação do Jornal A Tribuna | 26/03/2024, 10:35 10:35 h | Atualizado em 26/03/2024, 10:35

Imagem ilustrativa da imagem Autos da Paixão reúnem artistas e comunidades em Vitória
Auto da Paixão |  Foto: Divulgação

Sexta-feira (29) é dia de relembrar a morte e a ressurreição de Cristo com os tradicionais autos da Paixão. No Romão, em Vitória, a encenação “O Rei dos Reis” acontece às 19h30, na rua Ormando Aguiar, com acesso gratuito.

O auto é apresentado no Romão desde 1991, e conta com grande participação dos moradores. O texto tem fundamentação nos evangelhos encontrados na Bíblia e nas tradições orais passadas de geração em geração.

A encenação contará com a participação da cantora lírica Elaine Rowena e da cantora Natalia de Jesus, além de atores como Beth Caser, George Henrique, Elenice Moreira, Sandra Chagas, Tina Moreira, Cleverson Guerrera, Nívea Bromate e José Celso Cavalieri.

A equipe conta com cerca de 100 pessoas, entre atores, cantores, músicos, técnicos, artistas e pessoas da comunidade.

Já a Paróquia Santa Luzia, no Barro Vermelho, vai apresentar seu auto da Paixão no Parque Pianista Manolo Cabral (Parque da Petrobras) na sexta-feira, às 19 horas, com coordenação artística de Verônica Gomes.

A entrada é franca, mas a organização pede doações de 1 quilo de alimento não perecível.

Capelania espírita

A psicopedagoga Regina Baldovino, de Foz do Iguaçu, é a convidada desta terça-feira (26), às 20h, na reunião da Capelania Hospitalar Espírita da Associação Médico-Espírita do ES. A palestra terá como tema “A Vida e Obra de Amélia Rodrigues” e será pelo Zoom e YouTube. Momento de arte com Aimê e Alene (Brasília). Inf.: (27) 99768-6776.

Culto de Adoração

A missionária Nilda Dias vai louvar e pregar nesta terça-feira (26) no Culto Especial de Adoração da Assembleia de Deus Ministério Ministrando a Palavra. O templo fica na av. Terceiro Mundo, 22, quadra 6, setor África, Cidade Continental, Serra. Informações: (27) 99944-9948.


A Primeira Igreja Batista da Praia da Costa convida as mulheres para o congresso “Face a Face com Deus”, que será realizado nos dias 03 e 04 de maio. A preletora será Darleide Alves. Inf.: 3329-4080.

A Palavra

"As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” - Lucas 18:27


Santo do dia

Imagem ilustrativa da imagem Autos da Paixão reúnem artistas e comunidades em Vitória
Madalena Caterina Moran |  Foto: Divulgação

Madalena Caterina Moran

Nasceu em Chieri, Itália, em 1847. Em 1877, confessou seu desejo de ser freira, mas, ao completar 30 anos, foi rejeitada tanto pelas Filhas da Caridade quanto pelos dominicanos. No ano seguinte, Dom Bosco a aceitou em sua congregação.


Plantão da Fé

A assembleia de Deus Church convida para a cantata de Páscoa nesta quarta-feira (27), às 19h30. Rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.

O cantor e missionário Dunga estará nesta terça-feira (26), às 21 horas, no “Desperta”, que acontece no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica.

O culto Encontro de Fé recebe nesta terça-feira (26), às 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, o pastor Evaldo Carlos. Av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Jardim da Penha.

“Influências ocultas” é o tema da palestra de Beth Cabral nesta terça-feira (26), às 15h, no Centro Espírita Jeronymo Ribeiro. Rua Batista Fluminense, 8, Cachoeiro de Itapemirim, próximo à Santa Casa.

A lagoinha Vitória promove sábado (30), às 16 horas, a palestra “O poder da imagem”, com a pastora Tathi Dell'Antonio. Av. João Santos Filho, 459, Ilha de Santa Maria.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: